Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Harry Styles disponibiliza reembolso para shows de “Love On Tour” no Brasil

Por mais que a turnê não tenha sido cancelada, disponibilizará o reembolso a partir do dia 20 de agosto

harry styles disponibiliza reembolso para shows de love on tour no brasil
Harry Styles disponibiliza reembolso para shows de "Love On Tour" no Brasil (Getty Images)

Harry Styles já está se preparando para dar início à sua nova turnê, “Love On Tour”, que tem datas marcadas nos Estados Unidos. Além disso, por mais que o cantor já tenha anunciado que virá para a América do Sul, ele ainda não divulgou datas. Entretanto, como ainda não sabemos como estará a situação por causa da pandemia do coronavírus, ele disponibilizou um reembolso.

Nesta sexta-feira, 13, a pedidos de Harry, os shows de “Love On Tour” no Brasil agora tem reembolso, para quem ainda não tem certeza se poderá ir. A solicitação poderá ser feita a partir do dia 20 de agosto até o dia 20 de setembro. Aliás, ainda não há novidades sobre novas datas dos shows na América do Sul.

Claro que os fãs do cantor reagiram à notícia e comentaram na web. “Vou esperar até o penúltimo dia de pedir reembolso esperando o Harry aparecer”, comentou uma. “Não sei se peço reembolso do ingresso do Harry porque vai que o show é remarcado e eu não consigo comprar de novo… mas eu queria tentar ir em um setor melhor…. mas também vai que eu arrisco e perco a oportunidade”, disse outra.