Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Halsey diz que, durante a gravidez, revistas não tinham interesse em sua música

Halsey queria promover seu álbum, já as revistas, queriam falar da gravidez

Halsey diz que, durante a gravidez, revistas não tinham interesse em sua música
Halsey diz que, durante a gravidez, revistas não tinham interesse em sua música (Getty Images)

Halsey acabou de lançar o seu super álbum aclamado pela crítica e pelo público chamado “If I Can’t Have Love, I Want Power” e, com toda a certeza, está muito animada com o projeto produzido.

Além disso, recentemente a cantora deu a luz ao seu primeiro filho Ender Ridley Aydin, fruto do relacionamento com o roterista Alev Aydin. Entre este meio tempo de gravidez, a cantora preparou o seu álbum, que inclusive ganhou uma super produção visual.

De fato, Halsey gostaria de promover o álbum e as revistas seriam uma ótima oportunidade, mas havia um impasse, porque as revistas queriam falar da gravidez e não do projeto musical da norte-americana.

“Havia publicações que eram como… Você sabe, estávamos saindo e tentando criar capas de revistas com base no lançamento do álbum, e eles diziam, ‘Sim, mas ela vai ficar grávida? quero fazer uma capa de maternidade’”, contou durante entrevista para ao Zane Lowe.

“E eu pensei, não é uma capa de maternidade. É sobre o meu álbum – eu simplesmente estou grávida. E eles disseram, ‘Não, é uma capa de gravidez’. E eu fiquei tipo, ‘Então eu não posso falar sobre o meu álbum?’”, finalizou.

Sobre “If I Can’t Have Love, I Want Power”

O projeto, que define sua carreira, apresenta 13 músicas escritas por Halsey e foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross. Aliás, os vencedores do Oscar, do Globo de Ouro e do GRAMMY, Trent e Atticus são conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e como compositores para cinema/televisão.

Dessa forma, “If I Can’t Have Love, I Want Power” é o primeiro álbum que a dupla produz para outro artista. Por outro lado, Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Pino Palladino são os convidados deste álbum também.

Experiência audiovisual

Assim, a expectativa tem aumentado desde o início de julho, quando Halsey revelou a arte da capa do álbum no The Met Fifth Avenue, em Nova York.  A experiência visual em IMAX de “If I Can’t Have Love, I Want Power” está sendo exibida em cidades ao redor do mundo nesta semana. Sessões adicionais IMAX acontecerão em cinemas selecionados no sábado, 28 de agosto, incluindo o UCI Anália Franco, na cidade de São Paulo, e o UCI New York City Center, no Rio de Janeiro. Demais, né?

Vale lembrar que a experiência cinematográfica de uma hora, ambientada com a música do novo álbum, foi escrita pela artista e dirigida por Colin Tilley.