Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Halsey divulga a capa do álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”; veja!

Novo disco estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 27 de agosto

Halsey divulga a capa do álbum "If I Can’t Have Love, I Want Power"
Halsey divulga a capa do álbum "If I Can’t Have Love, I Want Power" (Foto: Getty Images)

Já estamos em contagem regressiva pelo lançamento do novo álbum de Halsey! E nesta quarta-feira, 7, a cantora alimentou um pouquinho mais a nossa curiosidade ao divulgar a capa do tão aguardado disco.

Na imagem, podemos ver a popstar com o seio à mostra e segurando um bebê no colo, em uma representação que lembra muito as imagens reproduzidas pela arte religiosa. A voz de “Without Me” também explicou o conceito por traz da capa e do álbum em si. Confira:

Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa“, começou ela. Halsey

E completou: “Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano. Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa!

E para quem ficou curioso, se prepara, porque ela também anunciou a data de lançamento do disco, então já anota aí: dia 27 de agosto.

Incrível sim ou com certeza?

Mais detalhes sobre o novo disco

Nesta segunda-feira, 28, a cantora Halsey usou as suas redes sociais para anunciar o nome de seu novo álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”. A divulgação do nome foi feita através de outdoors espalhados pelos Estados Unidos.

Além disso, Halsey publicou um teaser da novidade. Na publicação, podemos ver os nomes dos produtores do álbum — Trent Reznor Atticus Ross, ambos integrantes da banda Nine Inch Nails. Demais, né?

Afinal, quem já está animado para o novo álbum da Halsey?

Acusação de plágio

Eita, HalseyKhalidEd Sheeran Benny Blanco estão sendo acusados de plágio por conta do hit “Eastside”, lançado em 2018. De acordo com a TVZ, Konstantine Lois Shane Williams afirmam que sua música “Loveless”, lançada pelo grupo American XO em 2015, foi copiada.

De acordo com os documentos revelados pelo portal, a dupla está processando os quatro artistas por violação de direitos autorais. No caso, Ed Sheeran também está no processo judicial, já que foi responsável pela composição do hit.