Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Halsey anuncia novo álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Novidade ainda não teve a data de lançamento divulgada

Halsey anuncia novo álbum "If I Can't Have Love, I Want Power"
Halsey anuncia novo álbum "If I Can't Have Love, I Want Power". (Foto: Getty Images)

Nesta segunda-feira, 28, a cantora Halsey usou as suas redes sociais para anunciar o nome de seu novo álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”. A divulgação do nome foi feita através de outdoors espalhados pelos Estados Unidos.

Além disso, Halsey publicou um teaser da novidade. Na publicação, podemos ver os nomes dos produtores do álbum — Trent Reznor e Atticus Ross, ambos integrantes da banda Nine Inch Nails. Enfim, confira:

Afinal, quem já está animado para o novo álbum da Halsey?

Acusação de plágio

Eita, HalseyKhalidEd Sheeran Benny Blanco estão sendo acusados de plágio por conta do hit “Eastside”, lançado em 2018. De acordo com a TVZ, Konstantine Lois Shane Williams afirmam que sua música “Loveless”, lançada pelo grupo American XO em 2015, foi copiada.

De acordo com os documentos revelados pelo portal, a dupla está processando os quatro artistas por violação de direitos autorais. No caso, Ed Sheeran também está no processo judicial, já que foi responsável pela composição do hit.

Além disso, Lois Williams afirmam que as semelhanças estão nas notas idênticas, os intervalos entre elas, os ritmos parecidos e até a batida. Entre as desconfianças da dupla está o fato de Benny Blanco afirmar que ouve uma grande quantidade de artistas diferentes todos os dias para se inspirar. Nesse sentido, eles acreditam que American XO deve ter aparecido nessa seleção.