Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grupo de k-pop NCT Dream aparece em programa policial chileno e fãs fazem memes nas redes; confira!

grupo-de-k-pop-nct-dream-aparece-em-programa-policial-chileno-e-fas-fazem-memes-nas-redes;-confira!

Episódio intitulado “Estrelas do Pop Ilegais” mostrou os artistas sendo barrados no aeroporto do país

NCT na TV chilena? É isso mesmo o que você leu, mas o motivo pode não ser o que você está esperando. Os meninos do NCT Dream — subunidade do grupo de 23 integrantes, com os cantores mais novos — apareceram no programa “Alto! Frontera”, de título brasileiro “Parados na Fronteira”.

A série-documental acompanha o trabalho da polícia dos aeroportos da América Latina, enquanto eles tentam manter a ordem e impedir infrações na entrada do país.

E como os meninos do NCT Dream foram parar lá? Em 2019, o grupo de k-pop esteve no Chile para o festival SMTown, da empresa responsável pelo boygroup. Entretanto, na entrada do país, a sub-unit foi barrada no aeroporto por “irregularidades” no visto.

+++LEIA MAIS: Integrantes do NCT revelam seus segredos estranhos e nos identificamos com alguns; confira!

No vídeo, chamado de “Estrelas do Pop Ilegais”, podemos ver o manager dos meninos, que estão todos com os rostos cobertos, para manter a privacidade dos artistas, tendo dificuldades com o inglês, para se comunicar com os policiais, que afirmam que o grupo não tem o visto de trabalho necessário para entrar no país. “A fama não vai poder ajudá-los, agora”, o narrador do programa diz por cima das imagens.

Por fim, tudo ficou bem, quando os produtores responsáveis pela contratação da apresentação dos meninos no Chile chegou e explicou que ele mesmo não cobrou a documentação necessária. O conflito foi resolvido quando Jeno, Haechan, Jisung, RenjunJaemin e Chenle preencheram a papelada que faltava, no próprio aeroporto.

Confira o episódio:

+++LEIA MAIS:SUCESSO TOTAL! BTS fica em primeiro lugar na Billboard 200 com o álbum “BE”

O programa, que poderia assustar os fãs do NCT, fez o contrário do esperado e gerou várias risadas entre os NCTzens, uma vez que os integrantes pareciam plenos e calmos durante a abordagem. Vem ver os comentários brasileiros: