Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grammy se pronuncia após Justin Bieber questionar categoria de suas indicações; vem ver!

grammy-se-pronuncia-apos-justin-bieber-questionar-categoria-de-suas-indicacoes;-vem-ver!

Cantor afirmou que seu álbum “Changes” é R&B e não pop, como foi nomeado

Grammy respondeu às reclamações de Justin Bieber! O cantor não ficou muito feliz com suas indicações ao Grammy 2021. A lista, que saiu nesta terça-feira (24), apontava Bieber nas categorias de “Melhor Álbum Pop Vocal”, “Melhor Performance Solo de Pop” e “Melhor Performance de Grupo/Colaboração”.

Em seu Instagram, Justin questionou a decisão da Academia em colocar ele sob a categoria “pop”. “Eu comecei a fazer um álbum de R&B. ‘Changes’ foi e é um álbum de R&B. Não está sendo reconhecido como um álbum de R&B, o que é muito estranho”, afirmou o cantor na publicação. “Não ser colocado nessa categoria parece estranho, considerando desde os acordes, as melodias, o estilo vocal, até a bateria que foi escolhida”, completou Justin

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus feat. Hannah Montana! Cantora compartilha vídeo de personagem cantando música de seu novo álbum!

+++LEIA MAIS: The Neighbourhood anuncia show online exclusivo para brasileiros; saiba mais!

Em resposta a Bieber, Harvey Mason Jr., presidente interino da Academia de Gravação, afirmou em nota que a música, por ser arte, é, consequentemente, interpretativa. “Nós sempre tentamos respeitar os desejos dos artistas. Arte é algo engraçado porque é muito subjetivo, e na Academia a nossa meta é a de honrar nossa excelência. Em alguns momentos, decisões tiveram que ser tomadas em relação a comparar coisas diferentes, e é um processo difícil e algo que acredito que não acertamos todas as vezes”, explicou Mason

Nós nos esforçamos muito para levar as pessoas aonde elas querem chegar e tentar avaliá-las da melhor forma que podemos. Se ele sentiu que esse era o tipo de álbum, então, você sabe…Eu vou apenas deixar como está. Nós realmente sempre tentamos fazer com que a arte das pessoas seja respeitada e avaliada na categoria certa”, concluiu.

O Grammy 2021 acontece na noite do dia 31 de janeiro.