Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Cerimônia do Grammy pode ser adiada para junho, afirma tablóide

Evento está marcado para o dia 31 de janeiro, nos Estados Unidos

Cerimônia do Grammy pode ser adiada, afirma jornal
Cerimônia do Grammy pode ser adiada, afirma jornal. (Créditos: Getty Images)

Parece que o avanço da Ômicron, nova variante da Covid-19, não está ajudando o calendário de premiações de 2022, que começa com o Grammy, este mês. De acordo com a Billboard, a Academia está estudando um possível adiamento para o evento, marcado para o dia 31.

Além disso, na última semana, o Hits Daily Double havia afirmado que é provável que a cerimônia siga o estilo da festa de 2021, que aconteceu ao ar livre. O mesmo portal revelou, nesta terça-feira, 4, a possibilidade que o evento aconteça apenas em maio ou junho — mais de quatro meses depois do pensado. Eita!

Até o momento, a Academia não se pronunciou sobre os rumores de uma nova data. Então, nós aguardamos novas informações.

Saiba principais indicados ao prêmio

Nesta terça-feira, 23, a Academia do Grammy finalmente revelou os artistas sortudos que concorrem ao gramofone de ouro na premiação de 2022. Durante uma transmissão ao vivo no Twitter, que contou com fãs aficionados nos comentários, tivemos a feliz surpresa de que Billie EilishDoja CatOlivia Rodrigo Lil Nas X irão se confrontar nas principais categorias.

Aliás, falando no quarteto, não poderíamos deixar de lado a indicação mais aguardada da internet: BTS, com “Butter”. Por mais que tenham ficado de fora de categorias consideradas mais importantes, os meninos concorrem na mesma categoria que concorreram no ano passado, Melhor performance em grupo ou dupla de pop.

Enquanto isso, nossa Olivia Rodrigo celebra suas primeiras indicações já com um grande marco. Este ano, ela é a única artista a ser indicada nas quatro principais categorias. Sucesso demais!