Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grammy pode acontecer em abril com nova localização, afirma portal

Evento normalmente acontece em Los Angeles, mas pode ser realizado em Las Vegas, em 2022

Grammy pode acontecer em abril com nova localização
Grammy pode acontecer em abril com nova localização. (Créditos: Getty Images)

O Grammy pode já ter uma nova data: de acordo com o Hits Daily Double, o mês de abril está sendo estudado para a nova realização do evento. Ainda segundo o portal, as datas analisadas seriam 3 e 10 de abril. Já fica de olho na agenda!

Aliás, ele estaria de casa nova, acontecendo no MGM Grand, em Las Vegas. Nos últimos 20 anos — com pouquíssimas exceções — a festa mais aguardada do mundo da música acontecia no Staples Center, em Los Angeles.

Anteriormente, o Hits Daily Double discutia a possibilidade do evento acontecer nos meses seguintes do agora estudado — em maio ou junho. Eita!

Até o momento, a Academia, responsável pela organização do Grammy, não se pronunciou sobre uma nova data e nem sobre a suposta análise para abril. Então, ainda aguardamos novas informações

Grammy 2022 é oficialmente adiado pela Academia

É oficial: a cerimônia do Grammy, que aconteceria agora no início de 2022, no dia 31 de janeiro, foi oficialmente adiada pela Academia. Um possível cancelamento do evento já era previsto pela comunidade do entretenimento. Afinal, o avanço da variante Ômicron nos Estados Unidos, país onde aconteceria a cerimônia, tem preocupado a comunidade científica.

A Academia e a CBS, emissora responsável pela transmissão, soltaram um comunicado oficial, divulgado pelo Deadline. Enfim, confira:

“Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade artística e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram a 64ª Mostra Anual de Prêmios GRAMMY”, afirma o anúncio, em primeiro lugar. “A saúde e a segurança daqueles em nossa comunidade musical, do público ao vivo e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Ômicron, realizar o show em 31 de janeiro simplesmente contém muitos riscos. Estamos ansiosos para comemorar a maior noite da música em uma data futura, que será anunciada em breve”, revelaram, por fim.

Até o momento, a Academia não confirmou a nova data. Então, nós aguardamos novas informações.