Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grammy 2022: 5 artistas indicados que você precisa conhecer!

Premiação acontece neste domingo, 3, a partir das 21h

Grammy 2022: 5 artistas indicados que você precisa conhecer!
Grammy 2022: 5 artistas indicados que você precisa conhecer! (Créditos: Getty Images)

O Grammy 2022 acontece neste final de semana e por aqui já estamos fazendo as apostas de quais artistas levarão os maiores prêmios da noite. Mas antes disso… Que tal conhecer outros artistas que estão concorrendo na premiação?

A Atrevida separou cinco (ou… no caso seis) artistas que estão bombando no Grammy 2022, mas que talvez você ainda não conheça. Enfim, confira:

Arlo Parks

A jovem londrina tem apenas 20 anos e foi a vencedora do prêmio Brit Awards 2021 na categoria Breakthrough Artist (Artista Revelação), semelhante ao prêmio ao qual ela concorre no Grammy. Além disso, Arlo também estava indicada nas categorias Artista Solo Feminina e Álbum Britânico do Ano, com seu álbum de estreia “Collapsed In Sunbeams,” lançado em janeiro.

Ótimo para quem curte: Jorja Smith, Phoebe Bridgers e Adrianne Lenker

Black Pumas

Eric Burton e Adrian Quesada formam o duo Black Pumas. O grupo passou pelo Brasil recentemente e bombou no palco Ônix do Lollapalooza, se apresentando no último dia do festival, domingo.

Seu álbum de estreia foi indicado ao Grammy de 2021, assim como o single “Colors”, que concorreu ao prêmio de Gravação do Ano e Melhor Performance de Música Tradicional Americana.

Ótimo para quem curte: Leon Bridges, Yola e Arlo Parks (risos)

FINNEAS

Talvez você ainda não conheça a música de FINNEAS, mas você definitivamente conhece esse rostinho. Irmão mais velho de Billie Eilish, ele é a pessoa por trás de todas as produções da cantora (incluindo apresentações ao vivo, nas quais ele é o músico principal).

Ele está concorrendo em todas as quatro categorias principais para o Grammy, incluindo Melhor Artista Novo, Gravação do Ano, Álbum do Ano e Música do Ano, pelo seu trabalho em “Happier Than Ever”, álbum de Billie Eilish. Além disso, ele recebeu o Oscar pela música-tema de James Bond “No Time To Die”. 

Ótimo para quem curte: Bruno Major, Conan Gray e Troye Sivan

Kacey Musgraves

Gosta de country? Gosta de pop? Então, a Kacey Musgraves é para você. A gata estava confirmada no line up oficial do Lollapalooza Brasil de 2020, mas acabou ficando de fora na edição de 2022.

De oito indicações ao Grammy até agora, a princesa do country levou seis para casa. Com seu álbum “Golden Hour”, ela conquistou os prêmios de Melhor Performance de Country Solo, Melhor Álbum de Country, Melhor Música de Country e Melhor Álbum no Grammy de 2019.

Ótimo para quem curte: Lizzy McAlpine, Niall Horan e Taylor Swift

The Kid LAROI

Com apenas 18 anos, The Kid LAROI se destacou com sua primeira mixtape, “F*CK LOVE”. Desde então, o cantor australiano fez parcerias icônicas com Justin Bieber e Miley Cyrus, provando que veio para ficar (na sua playlist).

Ótimo para quem curte: jxdn, Lil Nas X e Jack Harlow