Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grammy 2021: Megan The Stallion vence a categoria Artista Revelação do Ano

grammy-2021:-megan-the-stallion-vence-a-categoria-artista-revelacao-do-ano

Cerimônia de entrega dos prêmios acontece neste domingo (14)

Megan Thee Stallion venceu a categoria de Artista Revelação do Ano, categoria mega competitiva do Grammy 2021. Estavam na disputa nomes como Ingrid Andress, Phoebe Bridgers, Chika, Noah Cyrus, D Smoke, Doja Cat, Kaytranada. O resultado foi revelado neste domingo (14), durante a entrega dos prêmios, com a categoria sendo apresentada por Lizzo

A rapper ficou surpresa com vitória, e ficou visivelmente emocionada. “Eu não queria chorar, mas em primeiro lugar queria dizer que todos os artistas indicados são incríveis. Quero mandar um abraço para todos. Em segundo lugar, quero agradecer a Deus, obrigada por me dar vida para estar aqui hoje”, disse ela. 

+++LEIA MAIS: Harry Styles se apresenta pela primeira vez no Grammy

A participação dos cantores na cerimônia está sendo feita de maneira remota por conta da pandemia de coronavírus, medida que outras premiações também adotaram neste período.

A abertura da premiação ficou na responsabilidade do britânico Harry Styles, que também concorre em três categorias: Performance solo pop, com “Watermelon sugar”; Melhor disco de pop vocal, com “Fine line”; e Melhor clipe, com “Adore you”.

O comediante Trevor Noah é o responsável por apresentar a premiação e a cantora Beyoncé está na liderança, com nove indicações. Ela é seguida por Taylor Swift, Roddy Ricch e Dua Lipa, com seis cada.