Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

GRAMMY 2021: Harry Styles será o responsável pelo show de abertura da premiação; saiba mais!

grammy-2021:-harry-styles-sera-o-responsavel-pelo-show-de-abertura-da-premiacao;-saiba-mais!

A premiação acontece no próximo domingo, no dia 14 de março

Neste domingo, 7, o Grammy Awards anunciou a lista completa dos artistas que farão performances na premiação mais prestigiada do mundo da música. E a boa notícia é que o cantor Harry Styles será o responsável por fazer o show de abertura da 63ª edição do Grammy Awards. Demais, né?

+++LEIA MAIS: Com Harry Styles, Taylor Swift e BTS, entre os confirmados, Grammy 2021 anuncia o line-up; confira!

A novidade foi anunciada pelo site Variety nesta quinta-feira, 11, e além de abrir a premiação, o cantor inglês também é um dos indicados da noite nas categorias de “Melhor Performance Solo” com o hit “Watermelon Sugar”, “Melhor Videoclipe” com “Adore You” e “Melhor Álbum Pop Vocal” com “Fine Line”. Só sucesso, hein?

+++LEIA MAIS: Grammy revela artistas que se apresentarão na premiação e web surta com menção de Rihanna e Taylor Swift!

Além disso, para acalmar a internet, a Academia lançou os apresentadores já confirmados no Grammy 2021: a lenda Diana Ross e o rapper DaBaby, que foi indicado para quatro categorias diferentes.

A Academia já divulgou também quem agitará o pré-show, e nessa lista está a cantora Jhené Aiko, o rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o pianista Igor Levit, Jimmy “Duck” Holmes, Lido Pimienta, Poppy e Rufus Wainwright.

A premiação acontece no dia 14 de março, ao vivo, às 21h (horário de Brasília).