Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Grammy 2021: Dua Lipa, Taylor Swift e Megan Thee Stallion são favoritas nas principais categorias

grammy-2021:-dua-lipa,-taylor-swift-e-megan-thee-stallion-sao-favoritas-nas-principais-categorias

Site de estatísticas aponta os favoritos da premiação

No próximo domingo, dia 14 de março de 2021, às 21h (horário de Brasília), acontecerá o Grammy Awards. Reunindo grandes artistas como Harry Styles que ficou responsável pela abertura da cerimônia, além de Taylor Swift, Meghan Thee Stallion, BTS, Doja Cat, Cardi B, Silk Sonic (duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak), entre outros nomes.

++LEIA MAIS: GRAMMY 2021: Harry Styles será o responsável pelo show de abertura da premiação; saiba mais!

A Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou as principais categorias do Grammy 2021 e apontou as chances dos indicados de levar o gramofone dourado para casa. 

Em uma das mais importantes categorias, “Gravação do Ano”, Dua Lipa é a grande favorita com seu grande sucesso “Don’t Start Now”, que tem 58% de chances de levar o prêmio, segundo o site, seguida por Megan Thee Stallion feat. Beyoncé com “Savage”, com 14% de probabilidade de vitória. Já para “Música do Ano”, Taylor Swift aparece em primeiro lugar com 51% de chances de levar o prêmio com “Cardigan”. Seguida por Dua Lipa com “Don’t Star Now”, com 21% de probalidade.

++LEIA MAIS: Zayn Malik explica sua crítica ao Grammy e aponta racismo na premiação

Já na disputa pelo troféu de “Artista Revelação”, a rapper Megan Thee Stallion (57% de chances), Phoebe Bridgers (18%) e Doja Cat (17%) lideram a lista de favoritos ao prêmio da categoria de acordo com a Betfair.net.

Para quem vai sua torcida?