Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

GOT7 comemora 7 anos de grupo com lançamento de homenagem emocionante para os fãs; vem ver!

got7-comemora-7-anos-de-grupo-com-lancamento-de-homenagem-emocionante-para-os-fas;-vem-ver!

Integrantes usaram as redes sociais para agradecer os seguidores pelo apoio

GOT7 completou 7 anos como grupo, neste sábado (16)! Em comemoração à data tão especial, os meninos lançaram um vídeo especial, intitulado “7 Years with GOT7” — “7 Anos com GOT7”, em poruguês — para os Ahgases, fãs do grupo.

O clipe mostra imagens especiais dos últimos anos de Mark, Jackson, Youngjae, Yugyeom, Bambam, JB e Jinyoung como GOT7, com vídeos dos eventos de divulgação de seus álbuns e encontros com os fãs, antes da chegada da pandemia.

+++LEIA MAIS: Após sete anos, GOT7 confirma rompimento de contrato com a JYP Entertainment; confira os planos futuros dos meninos!

Veja:

Os integrantes também fizeram suas próprias homenagens em seus perfis oficiais nas redes sociais, postando todos a mesma foto. 

“Sétimo aniversário”, escreveu JB, o líder do grupo. “7 anos. Sempre agradeço e amo vocês”, comentou Jinyoung. “Sempre abençoado por tudo”, Jackson escreveu ao compartilhar o clique. “Nossa história nunca vai terminar”, comentou Bambam.

+++LEIA MAIS: Projeto “Life Goes On”: Fãs de BTS criam ação de arrecadação de insumos para hospitais em Manaus; saiba mais!

 

Na última segunda (11), os sete integrantes saíram oficialmente da JYP Entertainment! A confirmação saiu com um comunicado oficial da empresa, após uma semana de longa apreensão dos Ahgases, fãs do grupo.

+++LEIA MAIS: Uau! Billie Eilish anuncia o lançamento de photobook, “Billie Eilish”; saiba mais!

De acordo com o tabloide coreano Dispatch, os sete meninos já têm um futuro bem planejado. Segundo o site, Jinyoung e Yugyeom estão prestes a assinar contratos com a agência BH Entertainment, especializada em atores, e AOMG, do rapper Jay Park, respectivamente. Youngjae está supostamente em negociação com a Sublime Artist Agency. 

Enquanto isso, Jackson deve continuar assumindo o Team Wang. Bambam e Mark estão conversando com várias empresas, com a possibilidade de fundar a sua própria agência. Ainda, é esperado que Mark volte para os Estados Unidos, seu país natal, para se dedicar à produção de conteúdo para o YouTube, plataforma que o rapper já criou um perfil, que conta com mais de 400 mil inscritos.