Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Giulia Levita, ex-The Voice Kids, fala sobre bastidores de sua música “Pandemia de Amor”, lançada durante a quarentena; vem ver!

giulia-levita,-ex-the-voice-kids,-fala-sobre-bastidores-de-sua-musica-“pandemia-de-amor”,-lancada-durante-a-quarentena;-vem-ver!

Faixa foi escrita como forma de disseminar boas energias mesmo com o isolamento social

Giulia Levita ficou conhecida por sua participação no “The Voice Kids”, em 2019. Entretanto, a cantora mirim, de 14 anos, não parou por aí! Em maio deste ano, Giulia compôs a música “Pandemia de Amor”, como forma de disseminar uma mensagem de carinho e união, mesmo durante o isolamento, causado pelo coronavírus. Em entrevista exclusiva para a Atrevida, a baiana contou tudo sobre os bastidores da produção desse projeto!

+++LEIA MAIS: Banda Jolt lança clipe de ‘Mais Um Pouco’, com referências de Lady Gaga; saiba mais!

“Pandemia de Amor”, que tem sua versão original em espanhol, surgiu para trazer positividade mesmo em tempos difíceis, mas Giulia não queria ainda mais. “Eu senti que a música (…) poderia também ajudar muitas pessoas que estavam passando, e ainda passam, até hoje, dificuldades com esse momento, que é muito delicado”, a cantora revelou.

Assim, veio a ideia de doar o dinheiro arrecadado com a faixa para uma ONG de seu estado: Obras Sociais Irmã Dulce, que tem como principal oferecer atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social. Levita foi rápida em pedir ajuda de sua mãe para deixar esse projeto ainda mais especial. “Quando eu escolhi a Obras Sociais Irmã Dulce, eu pensei ‘nossa, seria muito legal poder ajudar todas essas pessoas’”, Giulia contou.

O próximo passo foi juntar diversas outras vozes para ajudar na versão final. “Convidei vários artistas para cantarem comigo e assim gravamos a versão super especial”, ela disse. Além de Giulia Levita, outros dez cantores e musicistas apareceram na música, como Alexandre Peixe, Louise Lou, Margareth Menezes e Joatan Nascimento, que faz parte da Orquestra Sinfônica da Bahia. “O resultado ficou muito lindo porque todo mundo tinha um propósito muito forte em ajudar as pessoas”, a baiana celebrou.

Junto com a pandemia, além dessa nova música, a cantora também fez shows. Durante o bate-papo com a Giu, conversamos sobre sua live, feita em junho, para comemorar seu aniversário, mesmo de forma remota. Entretanto, como toda coisa nova, desafios são inevitáveis. “Por incrível que pareça [os desafios] foram técnicos”, Levita riu. “Eu e meu pai é que fazemos tudo aqui em casa: as filmagens, as gravações e tudo mais”, a cantora revelou. “Essa foi a primeira vez que fizemos uma transmissão ao vivo e apanhamos um montão”, completou. Mas no final, deu tudo certo, né Giu? Já queremos mais!

+++LEIA MAIS: Sucesso na música, Bibi Tatto relembra o processo de sua carreira e revela planos para os hits: “Gosto de experimentar coisas novas”

Ouça “Pandemia de Amor” aqui: