Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Giulia Be fala sobre carreira e sobre mensagem de união em “Vamos Com Tudo”

Além de Giulia, o português David Carrera e o angolano Preto Show também conversaram com exclusividade com a Atrê

Giulia Be fala sobre carreira e sobre mensagem de união em "Vamos Com Tudo"
Giulia Be fala sobre carreira e sobre mensagem de união em "Vamos Com Tudo" (Reprodução/Instagram)

O cantor português David Carreira, reuniu o Preto Show, Ludmilla e Giulia Be na canção “Vamos Com Tudo” que está embalando a seleção de Portugal rumo ao bicampeonato da Eurocopa.

Em entrevista para a Atrevida, o português, o angolano e a brasileira Giulia Be, falaram sobre a colaboração. David contou que ele foi chamado pela seleção e durante a conversa expôs a ideia de trazer artistas de outros países que falam em português, para trazer a mensagem de união em num momento tão difícil.

Surgimento da ideia do projeto

Os dirigentes adoraram a ideia e apoiaram David. Foi então que ele resolveu chamar o Preto Show que carrega não só a bandeira angolana, mas também de Cabo-Verde, Moçambique, Guiné e muitos outros países da África. Ambos os artistas estão muito orgulhosos do projeto. Era uma vontade que eles tinham, trazer a união entre os países que já possuem uma história juntos para a música. David utilizou o exemplo de artistas latinos de Porto-Rico, Colômbia, México, que se juntam pela língua e criam diversas mensagem pela música.

“Esta conexão já deveria ter sido feita a muito tempo, mas eu digo, Deus sabe fazer as coisas no momento certo e acho que o momento foi este. Quero dizer ao David que está de parabéns por tem pensado neste projeto. Porque faltava isso no entretenimento, ver os países juntos”.Afirmou Preto Show sobre a conexão entre os países, ao parabenizar o companheiro pelo projeto.

Processo de criação

Ao perguntar sobre as dificuldades durante o processo de construção da música, Preto Show afirmou que não tinha como falhar, consegui trazer o ritmo africano com muita propriedade na canção. David Carreira concordou com o amigo.

“O processo de criação da música foi muito rápido. Todos os artistas entraram com amor na música. Às vezes, já aconteceu comigo, alguém quer fazer uma colaboração contigo. Você até faz, mas não faz com muito amor porque não gostou da música, ou do projeto em si. Ou, às vezes, você aceita porque é um amigo próximo, mas não faz apaixonado pela música. Neste caso, eu senti que foi rápido porque foi feito com amor”Revelou o cantor português

Sobre a essência da música, todos os artistas conseguiram trazer um pouco de si e consequentemente de seu país, sendo no ritmo ou nos versos. Giulia Be também se sentiu muito feliz e orgulhosa do projeto. Por ter uma conexão muito grande com Portugal e ter muito fãs por lá, tornou o convite ainda mais especial.

“Tudo foi muito feliz, escrever minha parte foi super natural, porque eu sempre escrevo quase tudo da minha carreira. Estranho seria se eu não escrevesse, nesse caso. David me mandou a base e a parte dele e o que eu achei mais legal foi que minha parte encaixou super bem com a da Ludmilla e do Preto Show que eu nem tinha escutado”.Contou Giulia na entrevista para a Atrê.

Confira o videoclipe de “Vamos Com Tudo”.

Carreira Internacional de Giulia Be

Giulia Be recentemente apareceu na Times Square e é claro que ela está muito feliz com esta conquista. Mas ela acredita que não existe uma diferença entre internacional e nacional, ela acredita que a música transcende as diferenças de língua por exemplo.

“Não tem segredo, não tem resposta. Tem que tentar e se arriscar. As pessoas hoje em dia julgam muito e vão julgar se você tentar um risco, ou se você ficar na zona de conforto. Eu acho que está do que na hora da gente continuar tomando estes riscos, se unindo, se conectando na internet”Diz a brasileira sobre sua carreira em geral

LOKKO

Este é o último single da jovem cantora. Para quem não sabe ela já tinha escrito a canção a algum tempo e até mesmo cantou em um show, mas nunca tinha lançado a versão de estúdio. Por conta de instência dos fãs que pediram muita a música, Giulia resolveu lançar.

Mas ela regravou, uma vez que como já disse gosta de se arriscar e achava que a versão antiga de “LOKKO” não se conectava muito com a Giulia de agora. Então, ela reconstruiu a canção e nos presenteou com esta nova versão que está tudo!

Por Sara de Oliveira