Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Giulia Be encerra 2020 com lançamento do “solta deluxe”

giulia-be-encerra-2020-com-lancamento-do-“solta-deluxe”

Coletânea traz os sucessos já conhecidos pelo público e mais 7 novas faixas-bônus

Um dos nomes que mais se destacou na música pop nacional em 2020 foi com certeza o de Giulia Be. E a artista não irá encerrar o ano sem lançar mais um sucesso.

A artista lançou, em maio deste ano, o “solta”, que se tornou o EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou ainda disco de platina, com mais de 400M de streams nas plataformas de música.

Agora, a cantora se prepara para o lançamento de “solta deluxe”, um projeto que, segundo comunicado oficial, é “do coração de Giulia para os fãs”. O disco traz as faixas originais de “solta” somadas à mais 7 novas melodias. Como lead single, temos “eu me amo mais”, canção marcante do EP, que fala do amor próprio, sempre acima de tudo.

+++LEIA MAIS: É HOJE! Single de Ludmilla com Orochi, “I Love You Too”, é lançado nesta sexta-feira (18)

A cantora separou para esse compilado, faixas guardadas há tempos, canções especiais de sua vida, que agora fazem a ela todo sentido divulgar. Outras, são inéditas, feitas pensando no deluxe. Foram gravadas em pouquíssimos dias, eram para ter sido vozes de guia apenas, mas ficaram tão legais, que a cantora não precisou voltar ao estúdio.

Cada faixa tem um significado diferente para mim e para meus fãs. Sinto que mostram novos lados de uma Giulia. O “solta” me trouxe maturidade. É curioso que eu tenha escolhido o símbolo da borboleta para me representar quando originalmente lancei o EP, pois só agora sinto que estou saindo do meu casulo. Só agora sinto que a menina está se soltando de verdade”, comenta a cantora.