Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Girlgroup aespa pode ganhar filme hollywoodiano, afirma SM

Empresa também confirmou que girlgroup ganhará um álbum completo em breve

Girlgroup aespa pode ganhar filme hollywoodiano
Girlgroup aespa pode ganhar filme hollywoodiano. (Foto: Getty Images)

Na madrugada desta terça-feira, 29, a SM Entertainment aproveitou o SM Congress 2021 para anunciar vários planos para as meninas do aespa — incluindo um filme. Durante o evento, Lee Soo Man, fundador da empresa, conversou com as quatro integrantes do girlgroup, que fez seu debut no ano passado.

Durante o papo, as meninas revelaram que estão trabalhando em seu primeiro álbum, que deve chegar ainda este ano. Além disso, elas explicaram que o projeto trará a primeira parte do SMCU (Universo Cinematográfico da SM Entertainment), que abrangerá outros grupos da empresa, como, por exemplo, o boygroup NCT.

Surpreendentemente, Soo Man também contou que aespa pode ganhar um filme hollywoodiano em breve. Aliás, ele explicaria mais sobre o conceito por trás do Kwangya, universo alternativo da empresa. Até o momento, a SM não soltou nenhum maior detalhe sobre a produção.

Comentando sobre o SMCU, Karina relatou: “aespa e ae-aespa vão em uma aventura para Kwangya. Tenho certeza que muitas pessoas estão curiosas se vão lutar contra o Black Mamba. Este ano, estamos preparando muito conteúdo diverso para continuar a história da primeira temporada, então espere muito”.

Entretanto, a criação de um universo cinematográfico dentro da empresa foi criticada por vários internautas. De acordo com eles, essa seria uma tentativa para a empresa gerar atenção para os outros grupos. Afinal, para entender todo o conceito do SMCU, você precisará ficar atento a todos os comebacks de todos os grupos da empresa, sejam eles de boygroups ou girlgroups.

Enfim, confira o congresso completo: