Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Gêmeas? Katy Perry revela que fingia ser Zooey Deschanel antes da fama; saiba mais!

gemeas?-katy-perry-revela-que-fingia-ser-zooey-deschanel-antes-da-fama;-saiba-mais!

Cantora e atriz são frequentemente confundidas por aparência semelhante

Ok, quem não conhece Zooey Deschanel ou mesmo Katy Perry, ao ver uma foto de uma das duas e comparar, pode jurar que as artistas são gêmeas. Mas apesar de não serem, a dona de “Smile” tirou proveito das semelhanças físicas e usou isso no seu mais novo clipe, “Not The End Of The World”, lançado nesta segunda-feira, 21.

+++LEIA MAIS: Katy Perry é substituída por Zooey Deschanel no clipe de “Not the End of the World”

Após o sucesso do vídeo, as duas artistas fizeram um live para explicar de onde veio a ideia e até mesmo o convite para participar de Katy para Zooey. Só que os fãs não contavam com uma revelação inédita da cantora. Perry afirmou que antes de se tornar famosa, por não ter muito dinheiro, acabava fingindo ser Deschanel para conseguir entrar em baladas na faixa. Espertinha, né?

Quando cheguei em Los Angeles, eu ia muito em baladas. Eu não tinha dinheiro, não tinha influência, não tinha nada e às vezes me fazia passar por você para entrar nos clubes”, disse ela.

Já a atriz conhecida por atuar em “500 Dias Com Ela” também revelou que já foi confundida várias vezes com Katy durante conversas.

Eu já tive conversas com pessoas que achavam que eu era você […] e no final eles falavam ‘certo Katy, foi um prazer te conhecer’”, concluiu.

 

 

+++LEIA MAIS: Katy Perry emociona público ao fazer performance no AMAs 2020!

Em “Not The End Of The World”, Katy está curtindo a vida de mãe e é vista passeando com a filha, Daisy Dove Bloom. A terra está próxima de sofrer uma grande destruição, e os aliens salvam Deschanel pensando que estavam salvando Perry.

Ao chegar na nave dos ETs, a atriz percebe a confusão. Ela, então, tenta convencer alguns tripulantes a ajudá-la a impedir a destruição do planeta. 

 

Veja o clipe: