Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Gabi Martins conta sobre bastidores de novo clipe com Guilherme Napolitano: “Eu queria chocar”

gabi-martins-conta-sobre-bastidores-de-novo-clipe-com-guilherme-napolitano:-“eu-queria-chocar”

Ex-participantes do BBB20 atuaram juntos no clipe do single “Covardia”

A sertaneja e ex-participante do “Big Brother Brasil”, Gabi Martins, surpreendeu seus fãs na última quinta-feira (5) ao lançar o clipe para o single “Covardia”. O vídeo conta com a presença de Guilherme Napolitano, que também participou do reality global e viveu um romance com ela dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Após o fim do programa, o relacionamento dos dois não rendeu – exceto serviu de inspiração para que Gabi produzisse mais canções, como o foi o caso de “Covardia.” “Eu sempre escrevi sobre tudo o que eu vivi, namoros relacionamentos, desde os meus 14 anos. Sempre o que eu vivi e as minhas amigas viviam, eu escrevia“, contou ela em entrevista para a Atrevida.

++LEIA MAIS: Dulce María lança música, fala sobre medos na gravidez e revela brasileiros que gostaria de colaborar 

Eu esperava uma conversa depois do programa, mas ele não estava apto para falar. Ele terminou tudo por telefone, às 3h da madrugada. Naquele momento, eu estava muito triste, e procurei desabafar“, explicou Gabi, que usou o término por ligação telefônica nos refrões de seu novo single.

O convite para Guilherme estrelar a produção partiu de Gabi, que queria mostrar ao público que seria algo positivo. “Quis mostrar como ele apoia a minha carreira e quer o meu sucesso”, contou. 

A ex-BBB ainda foi a mente responsável pela criação do roteiro, e fez questão de reproduzir cenas marcantes do casal durante o programa. “As pessoas gostaram muito, e a realidade vende. Está na essência, na música. As pessoas se identificaram com a essência da música. Todo mundo achou massa a ideia. Eu queria chocar, chamar a atenção, para mostrar como uma dor pode te transformar“.

+++LEIA MAIS: SAIU! Dua Lipa lança clipe de “Fever” em parceria com Angèle; confira!

Por fim, Gabi revelou que irá gravar um DVD com 12 músicas inéditas no próximo mês e o resultado deve ser lançado em 2021. A artista contou que o show terá participações de artistas grandes – mas a identidade ainda é segredo. Será que Guilherme também estará por lá? 

Confira o clipe de “Covardia”: