Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Flay anuncia primeiro single solo pós BBB com participação de Rita Cadillac, Carlinhos Maia e comediantes nordestinos

flay-anuncia-primeiro-single-solo-pos-bbb-com-participacao-de-rita-cadillac,-carlinhos-maia-e-comediantes-nordestinos

A cantora irá lançar “Osmar” no dia 11 de março e o clipe contou com a participação de artistas

Com novo visual, a cantora Flay anunciou nesta sexta-feira (26), o início da divulgação de “Osmar”, seu primeiro single solo após participação no BBB 20. Com o lançamento marcado para o dia 11 de março, a paraibana promete surpreender o público.

Para a gravação, Flay escolheu a cidade de Penedo em Alagoas, no Nordeste. O clipe co dirigido e roteirizado por ela, contará com a participação mais que especial de Rita Cadillac, Carlinhos Maia, Thayse Teixeira, Camilla Uckers, João Quirino e Tiago Dionísio. 

+++LEIA MAIS: Hariany Almeida detona participantes do BBB21 e ganha o apoio de Flay

Com os lançamentos de “Saudades Né Minha Filha” feat Jerry Smith e “Dois Vagabundos” feat Lucas Lucco, Flay soma mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais e se prepara em grande estilo para a primeira música solo.

Vale lembrar que recentemente a artista esteve com sete compositores renomados no Rio de Janeiro e o encontro rendeu diversas músicas ao estilo da paraibana, mas com muitas referências de outros gêneros musicais, afirmando a sua versatilidade. “Viramos a madrugada escrevendo juntos, somando ideias e talentos. Arrisco a dizer que tenho o primeiro hit da minha carreira e estou morrendo de ansiedade para colocar ele no mundo”, comentou.

+++LEIA MAIS Flay participa de camping de composição: “Arrisco a dizer que tenho o primeiro hit da minha carreira”!

O planejamento de Flay para 2021 está apenas começando, ela promete entregar aos fãs muita música ainda no primeiro semestre do ano, e já tem novos encontros com compositores para escrever ainda mais hits. “Estou seguindo uma agenda de planejamento intensa, que precisa de muita dedicação, trabalho e persistência. 2021 vai ser um ano de muita música e muito trabalho. Não quero parar! Me descobri uma workaholic”, completou.