Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Finalmente Xiumin ganha a versão de seu clone, o X-Xiumin!

O conceito que o grupo EXO criou para o comeback de “Obsession” não tinha a presença do mais velho, pois ele estava no exército

Finalmente Xiumin Ganha A Versão De Seu Clone, O X-Xiumin!
Finalmente Xiumin Ganha A Versão De Seu Clone, O X-Xiumin (Reprodução/Twitter)

No último sábado, 27, aconteceu o “XIUWEET”, show online realizado pelo membro do grupo EXO, o Xiumin. Este concerto online marcou a volta do cantor para os palcos. O cantor começou seu serviço militar em 2019 e foi liberado em dezembro de 2020.

Na primeira parte, ele participou de jogos e respondeu perguntas junto com o apresentador Baekhyun, também do EXO. Na segunda parte, tivemos o show. A performance começou com “Let Out The Beast”, do álbum do XOXO do grupo, lançado em 2013. Depois foi “Shake” da unit chamada EXO-CBX (Chen, Baekhyun e Xiumin). Em seguida, o Minseok (nome real do cantor) performou uma música inédita que ele fez exclusivamente para o XIUWEET, chamada “Serenity”.

Chegando mais no final, ele fez um medley de “Sign”, “Damage” e “Gravity”, do “Don’t Mess Up My Tempo”, de 2018. E por último, o momento que todos esperavam: a performance de “Obsession”.

Xiumin estava cumprindo o serviço militar durante este comeback do grupo. Nem ele e nem D.O. participaram. Como sempre inovando nos conceitos, o grupo escolheu o conceito de clone deles mesmo, por isso antes dos nomes usavam o “X-”, por exemplo, “X-Sehun” ou “X-Kai”. Realizando o seu sonho e também dos fãs, finalmente o “X-Xiumin” apareceu e foi tudo!

Confira:

Foto postada pela conta oficial dos clones do EXO.
Confira a música “Obsession”, lançada em 2019.