Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Festival Teen 2020: Mc Jottapê bota para quebrar em apresentação intensa e repleta de hits

festival-teen-2020:-mc-jottape-bota-para-quebrar-em-apresentacao-intensa-e-repleta-de-hits

Funkeiro de 20 anos é conhecido por ser o Mc Doni, na série “Sintonia” da Netflix

A edição de 2020 do Festival Teen ocorreu neste sábado, dia 3 de outubro, e pela primeira vez totalmente virtual! O Live Show super especial da premiação teve 11 bandas e artistas, 6 apresentadores e 8 horas de transmissão ao vivo. 

A carreira de João Pedro Carvalho, nome de nascença de MC JottaPê, começou super cedo! Segundo o Portal KondZilla, o jovem começou no show business aos três meses de idade e, desde então, já teve trabalhos na televisão, entre novelas como “Avenida Brasil” (2012) e “Chiquititas” (2014) e programas, e também no cinema em filmes como “Acquária”, com Sandy e Junior no elenco, e “O Menino da Porteira” (2009).

Mc Jottapê subiu ao palco às 17h10 e cantou sucessos como “Eterna Sacanagem”, “O Amor Que Tu Perdeu”, “Bate Palma”, o cover de “Avançada”, de Kevinho, “Zé Quaritinha (Free Fire)”, “Paredão”, “Te Amo Sem Compromisso”

O line-up 2020 contou também com Pedro SampaioVitão, ao lado dos já veteranos de outras edições, como João Guilherme e as meninas do BFF Girls. Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reuniu quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube.