Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Fãs do EXO vão às redes pedindo para o grupo sair de sua empresa, SM Entertainment!

fas-do-exo-vao-as-redes-pedindo-para-o-grupo-sair-de-sua-empresa,-sm-entertainment!

Empresa é acusada pelos internautas de má administração do grupo!

As EXO-Ls, fãs do EXO, foram às redes sociais nesta quarta-feira (23) reclamar da empresa grupo de k-pop, SM Entertainment! Subindo a hashtag #EXOLeaveSM (“EXO, saia da SM”, em português), os internautas afirmaram que a empresa falha na promoção dos lançamentos do grupo e trabalha excessivamente os integrantes, além de ignorar pedidos feitos pelos fãs.

+++LEIA MAIS: BTS manda mensagem de esperança em discurso na ONU sobre pandemia: “A vida continua”

A tag, que já circula há algum tempo, voltou à tona nos assuntos do momento do Twitter depois que um anúncio foi feito nesta quinta (23) na conta do NCT, outro grupo da SM Entertainment. A revolta começou depois que a empresa foi rápida em se posicionar quando NCTzens, fãs do grupo, fizeram uma reclamação, que começou no dia anterior, sobre o tratamento dos integrantes. Segundo as EXO-Ls, o fandom já tomou posição sobre várias questões polêmicas do grupo, mas a empresa nunca se manifestou.

As fãs afirmam ter mandado e-mails para a empresa, pedindo explicações sobre a atual situação do grupo, que é composto por Kai, Chen, D.O., Park Chanyeol, Sehun, Suho, Lay, Xiumin e Baekhyun — cantor que também faz parte do grupo Super M, com membros do NCT e do Shinee.

+++LEIA MAIS: Fãs de BTS arrecadam mais de R$ 27 mil em fundos para o Pantanal!

Confira alguns comentários dos fãs: