Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Fãs dizem que música nova de Taylor Swift é sobre Selena Gomez; entenda

fas-dizem-que-musica-nova-de-taylor-swift-e-sobre-selena-gomez;-entenda

O single em questão chama-se “Dorothea”

Nesta sexta-feira (11), Taylor Swift lançou seu álbum novo, “Evermore” e as pessoas já estão especulando sobre as mensagens sublinares por trás de cada composição. A cantora americana é conhecida por escrever músicas autobiográficas e para alguns fãs, “Dorothea” é uma homenagem para ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez.

+++LEIA MAIS: 10 ANOS DE ANITTA: cantora programa posts recorrentes para comemorar a carreira

A informação foi divulgada pelo site da revista Cosmopolitan, dos Estados Unidos, com base na interpretação de vários seguidores de Taylor nas redes sociais. A primeira pista viria já no título, “Dorothea”. Por que Taylor escolheu esse nome? Fãs acreditam que é uma referência à Dorothy, personagem de “O Mágico de Oz”, filme favorito de Selena Gomez.

EITA, FBI!

 

Além disso, Selena já interpretou uma personagem chamada Dot no filme indie “Amizades Improváveis”. Mas a especulação não é inteira baseada apenas nisso.

No início da canção, Swift fala para a tal Dorothea sobre a amizade delas:

“Você já pasou para pensar em mim? / Quando éramos mais novas, no parque / Querida, brincando com a miséria / Você tem amigos brilhantes dede que saiu da cidade / Uma pequena tela é o único lugar que vejo você agora”.

Por conta da pandemia do coronavírus, Taylor e Selena só se veem por videochamadas. Já a parte da miséria – “making a lark of the misery” – é interpretada pelos fãs sobre o relacionamento tóxico que Selena viveu com Justin Bieber.

Em outra parte da música, a loira canta: “você é uma rainha vendendo sonhos, maquiagem e revistas”, o que confirma que Dorothea é uma pessoa famosa e célebre. Recentemente, Selena Gomez lançou sua linha de maquiagem Rare Beauty, além de constantemente estampar capas de revistas.

Quanta imaginação e inteligência dos fãs de Taylor e Selena, não é mesmo?

 

+++LEIA MAIS: TRETA! Azealia Banks detona Rihanna e marca “Savage X Fenty”