Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Fãs de Taylor Swift invadem comentários de foto do ex-namorado da cantora; entenda

fas-de-taylor-swift-invadem-comentarios-de-foto-do-ex-namorado-da-cantora;-entenda

Nova foto publicada pelo ator lembrou trecho de letra de “All Too Well”

Fãs de Taylor Swift invadiram os comentários de uma foto de  Jake Gyllenhaal, ex-namorado da cantora, com a letra da música “All Too Well”, lançada no álbum “Red” (2012), uma suposta indireta ao ator.

O relacionamento de ambos foi breve. De acordo com a revista Seventeen, os dois estiveram juntos entre outubro de 2010 e janeiro de 2011. Apesar da relação ter durado apenas três meses, Gyllenhaal inspirou músicas do álbum lançado no ano seguinte ao término. Algumas das músicas que seriam destinadas a ele são “We Are Never Ever Getting Back Together” e, claro, “All Too Well”. 

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift volta ao topo da Billboard 200 com ‘folklore’ e bate recorde de Whitney Houston

Por isso, quando Gyllenhaal postou uma foto da infância para divulgar uma marca de óculos. Os fãs de Taylor logo se lembraram de um trecho específico na música e lotaram os comentários da publicação! “Você era  uma criança com óculos em uma cama de solteiro”, diz o trecho da faixa. 

A publicação ultrapassa oito mil comentários e os principais (com maior número de curtidas) são em referência à música de Taylor! “Você posta essa foto e acha que os Swifties não vão fazer nada? Foi um erro”,. comentou um internauta. “Você também fazia parte de um time de tee-ball?”, questionou outro. Na música, a cantora relembra quando a ex-sogra contava detalhes da infância do boy ao mostrar um álbum de fotos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jake Gyllenhaal (@jakegyllenhaal) em