Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Fãs de BTS arrecadam doações para organizações beneficentes em homenagem ao aniversário da música “Scenery”!

fas-de-bts-arrecadam-doacoes-para-organizacoes-beneficentes-em-homenagem-ao-aniversario-da-musica-“scenery”!

Para celebrar os dois anos da faixa, ARMYs escolheram ONGs para ajudar deficientes visuais

“Scenery”, solo do V, do BTS, completa dois anos, neste sábado (30)! Nesse período de tempo, a música alcançou marcos impressionantes, como ser a faixa mais rápida a atingir 100 milhões de streams no SoundCloud — assim como a mais curtida e transmitida nas primeiras 24 horas de lançamento.

Para comemorar esse sucesso de Kim Taehyung, assim como dos meninos do BTS como um todo, os ARMYs decidiram homenagear o cantor do melhor jeito que eles conhecem: arrecadando fundos para ONGs! As organizações escolhidas desta vez abrangem deficientes visuais — assim como instituições direcionadas para erradicar a perda da visão.

+++LEIA MAIS: Projeto “Life Goes On”: Fãs de BTS criam ação de arrecadação de insumos para hospitais em Manaus; saiba mais!

Entre os institutos escolhidos estão o Helen Keller Intl, que visa “combater as causas e consequências da perda de visão e tornar a visão uma realidade para as pessoas mais vulneráveis ​​a doenças e que não têm acesso a cuidados oftalmológicos de qualidade”.

+++LEIA MAIS: Armys, fãs de BTS, vão às redes sociais divulgando arrecadação de fundos para o Pantanal!

Outra ONG escolhida foi a BLIND Inc, que oferece programas de reabilitação vocacional para adultos cegos, programa de língua inglesa para imigrantes cegos e refugiados, programas de treinamento e emprego para adolescentes cegos, programa de treinamento de verão para crianças cegas, programa de treinamento de habilidades de vida independente para idosos cegos, programas de imersão na cegueira para profissionais que trabalham com pessoas cegas e programas de educação pública sobre a cegueira.