Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Fantástico mostra detalhes dos bastidores da apresentação de Révellion de Anitta na Times Square

fantastico-mostra-detalhes-dos-bastidores-da-apresentacao-de-revellion-de-anitta-na-times-square

O programa da Globo mostrou tudo o que aconteceu antes e depois da apresentação da cantora em Nova York na virada do ano

Anitta deu um show e tanto na sua apresentação da virada do ano a Times Square, em Nova York. Uma reportagem exibida pelo “Fantástico”, da Globo, mostrou todos os detalhes dos bastidores, ensaios e os preparativos para a noite tão importante.

A performance da cantora foi um pouco diferente, porque suas bailarinas brasileiras não puderam ir para os Estados Unidos, por conta das adaptações feitas na pandemia do coronavírus e Anitta se apresentou com bailarinas americanas, que ensaiaram pela internet: “Quando eu cheguei aqui, elas estavam fazendo alguns passos brasileiros meio… diferentes. Ai eu falei: ‘espera aí, tem só algumas coisinhas que estão meio gringo’. Ensinei”, desabafou Anitta.

+++LEIA MAIS: Anitta tem crise de riso em entrevista para a Globo e se explica: “Juro que não tinha bebido”

A reportagem relembrou o início da carreira da cantora e mostrou alguns registros antigos, de quando Anitta se preparava para uma grande casa de show no Rio de Janeiro, em 2013, e explodia com o sucesso “O Show das Poderosas”. Podemos ver a comparação de como era a vida e a carreira de Anitta no passado e como tudo mudou e cresceu com o tempo.

A cantora comentou sobre a correria de seu trabalho, que acaba sempre ocupando os momentos de feriados e datas importantes. “Antigamente era triste, eu chorava bastante. Chorava muito quando eu trabalhava no Natal, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais”, relembrou.

+++LEIA MAIS: UAU! Anitta será atração do Réveillon na Times Square, em Nova York: “Só felicidade”

O figurino da artista foi um dos pontos que mais chamou atenção de seus fãs. Além da roupa linda que usou na apresentação, todo mundo estava muito curioso para saber qual seria a cor da calcinha usada por Anitta na virada do ano– queremos saber o segredo por trás desse sucesso todo, né? A cantora contou que usou uma roupa íntima amarela! Além do look, o repórter também mostrou que uma jóia usada por Anitta  que custa 80 mil dólares (cerca de R$400 mil).

Por causa da pandemia, a Times Square estava ocupada de uma maneira muito diferente do que de costume. As pessoas, que normalmente vão para a rua desde cedo para pegar lugar, estavam com os lugares ocupados por alguns convidados em distanciamento social. Questionada de como foi se apresentar sem público, Anitta respondeu: “A sensação é como se você estivesse em um programa de televisão, porém, como é uma coisa muito inédita, a gente fica nervoso”.

+++LEIA MAIS: Diretor do clipe “Modo Turbo” critica duramente Anitta; cantora e Luísa Sonza rebateram!

Confira a reportagem: