Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

EXCLUSIVO: Nathalia Bacci lança o single “We Don’t Worry” e revela detalhes de carreira

Cantora lançou recentemente seu primeiro EP, intitulado “Tranquila”

EXCLUSIVO: Nathalia Bacci lança o single "We Don't Worry" e revela detalhes de carreira
Nathalia Bacci lança o single "We Don't Worry" e revela detalhes de carreira (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Nathalia Bacci lançou na última sexta-feira, dia 22, o single “We Don’t Worry”, em parceria com o artista norte-americano Brandon Louis. A faixa também veio acompanhada de videoclipe, completando seu EP de estreia, intitulado “Tranquila”.

Além disso, a faixa foi composta pelo cantor junto ao diretor audiovisual Mess Santos, que presentearam a artista com a canção, em 2018. “A mensagem que essa música traz é um grito para você se libertar, para não se preocupar com opiniões alheias, confiar em você mesmo e saber que tudo o que você carrega, é bagagem para enfrentar o mundo!”, comenta Bacci.

Sobre a colaboração, Brandon Louis conta: “Quando Mess Santos veio até mim para escrever e produzir essa música, ele tinha uma certa vibe e energia que queria criar, algo inspirador e identificável. E acho que foi isso que criamos. O tema da música saiu em uma gravação de freestyle. Assim, para o resto da letra, Mess e eu pudemos tirar de nossas próprias experiências de vida. Nós nos conectamos tanto com o refrão que o resto da música foi fácil de escrever.

Por fim, o videoclipe foi filmado em Los Angeles e Mess Santos também ficou responsável pela direção do clipe. Entre as cenas, Bacci toca piano, elemento incorporado à música após a gravação. 

Enfim, confira o clipe:

Bate-papo exclusivo com Nathalia Bacci

Por Yasmin Altaras

Atrê: Como foi trabalhar em parceria com o cantor norte-americano Brandon Louis no single “We Don’t Worry”?

N: Brandon é uma pessoa muito criativa e tudo flui muito fácil com ele. Ele que me dirigiu no dia que gravamos a voz de ”We Don’t Worry”, ele me explicava os sotaques das palavras para ficar o mais natural possível, criamos as vozes extras na melodia rindo e se divertindo. Trabalhar com ele é leve e ele faz tudo com muita intenção, nada é à toa e tudo tem o coração dele ali. 

Atrê: Se você pudesse escolher um feat dos sonhos, qual seria?

N: Um só é praticamente impossível haha. Hoje meu feat dos sonhos do Brasil seria o Marcelo D2 e a Gloria Groove.

Atrê: Ok, se um fã te perguntasse quais são as músicas e artistas que não saem da sua playlist, o que você responderia?

N: Eu escuto muito Bruno Mars, Michael Jackson, Gloria Groove, BTS, Tower Of Power… Escuto todos os dias a minha playlist no Spotify “Dançando com a Bacci”.

Atrê: O ano já está acabando, mas ainda tem uns meses pela frente. Será que rola algum spoiler do que ainda está por vir na sua carreira?

N: Então, eu acabei de lançar meu primeiro EP “Tranquila”, então vamos seguir trabalhando a todo vapor com ele e agora com os shows voltando, não vejo a hora de cantar o EP ao vivo! E também, meu próximo álbum já está no forno! Enfim, já entramos no estúdio para produzir as próximas músicas!