Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

EXCLUSIVO: Mharessa detalha volta ao mundo musical e revela projetos futuros

Cantora bateu um papo exclusivo com Atrevida na última sexta-feira (11)

Mharessa detalha volta ao mundo musical e revela projetos futuros
Mharessa detalha volta ao mundo musical e revela projetos futuros. (Reprodução/Instagram)

Por Amanda Oestreich

Na última sexta-feira, 11, a cantora e influenciadora digital Mharessa bateu um papo com Atrevida durante uma live no Instagram. Ao longo da conversa, ela contou mais sobre sua volta para seus projetos musicais e o que podemos esperar de sua nova fase no mundo da música. Afinal, seu último single, “Parte de Você”, foi lançado há dois anos atrás.

De acordo com Mharessa, esse hiato também protagonizou uma grande mudança nela como cantora. “Tanto profissionalmente quanto vocalmente muita coisa [mudou]“, afirmou a jovem, em primeiro lugar. “Antes, eu já cantava sobre amor, compaixão, respeito, esse tipo de coisa, mas eu via isso pelo lado natural, pelo lado humano. (…) Pelo o que eu queria sentir e passava para os outro“, relatou, em seguida.

Mharessa contou que, agora, por conta da sua atual relação com a religião, ela consegue voltar a cantar sobre esses temas com “mais propriedade“. “Minha visão hoje é totalmente outra“, revelou.

Além disso, Mharessa contou que, por mais que as letras não estejam tão diferentes, o seu jeito de cantar jogará o holofote nas mudanças que vieram com seu amadurecimento.

E, afinal, por que retomar esse projeto em 2021? “Cara, de verdade, eu não faço ideia“, brincou a cantora. “Depois de 2019 [ano de lançamento de ‘Parte de Você], as coisas começaram a andar por um lado, tipo, minha vida espiritual (…), mas outras coisas começaram a ir muito mal. Entrou pandemia também, depois de alguns meses. Tudo ficou muito mais difícil“, confessou.

Ainda, ela afirmou que o hiato de dois anos não era planejado. “Eu não parei porque eu quis (…), mas foram alguns problemas, mesmo, algumas pedras no meu caminho“, revelou. “Mas eu quero que neste ano tudo mude“, admitiu, em conclusão.

Que novos projetos vêm aí?

Por fim, Mharessa deixou um recado otimista de que vem muita coisa por aí. De acordo com ela, os fãs podem contar com quatro música inéditas “se tudo der certo“. Além disso, teremos mais dois filmes fresquinhos dos quais ela fará parte.

E, surpreendentemente, no final da entrevista, ela afirmou que tem “um objeto escrito por Mharessa” que deverá chegar ainda este ano. “É muito louco, é muito novo e eu falei ‘caramba, eu quero fazer isso’. Então, eu topei e estou fazendo isso“, afirmou, deixando um clima de mistério.

Com essa dica, muitos fãs apostaram em um livro dela, mas ela não confirmou nada. Será que vem aí?

Ficou curioso sobre o papo? Confira a entrevista na íntegra: