Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Evanescence está de volta com o álbum “Embracing The Bitter Truth”!

evanescence-esta-de-volta-com-o-album-“embracing-the-bitter-truth”!

Com mensagens sobre perdas pessoas e problemas mundiais, a banda volta com o seu som ardente

Nesta sexta-feira, 26, cheia de lançamentos, a banda de rock Evanescence entrou no clima e divulgou o novo álbum chamado “Embracing The Bitter Truth”. O primeiro álbum de músicas originais da banda em uma década marcando o retorno às origens com seu som épico e ardente.

O disco é uma reflexão de tragédias pessoais nas próprias vidas dos membros da banda: o falecimento inesperado do irmão da Amy Lee e a perda repentina de um filho do baixista Tim McCord. Também falam sobre as tragédias coletivas do planeta em meio à desigualdade racial, COVID, e turbulência econômica.

++LEIA MAIS: Sofia Carson lança “Fool’s Gold”, seu primeiro single de 2021; confira!

“Eu quero que as pessoas tirem deste álbum um sentimento de esperança, poder e força. Algo que me inspira muito na vida são pessoas que superaram grandes obstáculos – sobreviventes. Espero que possamos transmitir a ideia de que, mesmo quando as coisas são incrivelmente dolorosas, vale a pena viver. Inclinar-se para os momentos mais sombrios e desafiadores, enfrentá-los e descobrir que não estamos sozinhos neles, nos torna reais. Nos torna fortes o suficiente para lidar com eles. E nos une, se permitirmos, em uma apreciação mais profunda da luz… e da verdade. Obrigado pelas memórias. Agora vamos fazer algumas novas”, disse Amy Lee, vocalista da banda. 

++LEIA MAIS: Demi Lovato desabafa sobre relação com vício em novo single; ouça Dancing With The Devil

O grupo impactou pessoas ao redor do mundo inteiro desde 2003 com o álbum “Fallen”, passando 43 semanas no Top 10 da Billboard e vendendo mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. O single de estreia e o sucesso global “Bring Me to Life” alcançou a posição #5 na Billboard Hot 100 e marcou seu primeiro single #1 no Reino Unido. O igualmente popular “My Immortal” alcançou a 7ª posição nos EUA e no Reino Unido. Após várias turnês mundiais, “The Open Door” veio em seguida, que vendeu mais de cinco milhões de cópias, seguido pelo autointitulado Evanescence, que estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard. 

Confira: