Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Estado da Califórnia tem volta de shows em espaços fechados!

Para poder entrar no show a pessoa vai ser testada ou provar certificado de vacinação

Califórnia tem volta de shows em espaços fechados!
Califórnia tem volta de shows em espaços fechados! (Getty Images)

Nesta sexta-feira, 2 de abril, segundo matéria do The Hollywood Reporter, o Estado da Califórnia (the wild, wild west) tem a volta de shows em espaços fechados autorizada para o dia 15 de abril.

Em primeiro lugar, as vacinações nos Estados Unidos já estão em uma fase totalmente diferente da brasileira. No país os números de vacinados já é maior que o número de pessoas com COVID-19. E logo começarão a vacinar os adultos.

+++LEIA MAIS: 10 cantores latinos incríveis que você precisa conhecer!

Segundo informações do Departamento de Saúde Publica da Califórnia, até o dia 2 de abril, são 2.414 casos de infectados, com mais de 18 milhões de pessoas vacinadas. No começo, a situação no Estado era bem complicado com mais de 3,5 milhões de casos com mais de 58 mil mortes pela covid-19.

Nesse sentido, até mesmo os shows poderão acontecer até mesmo em áreas que estão no código vermelho, porém no roxo não. Se a área do evento está na faixa vermelha poderão entrar 100 pessoas. Na laranja 150 e na amarela 200. Em todos os casos deverá ser feito o teste da covid-19 ou apresentar o certificado de vacinação.

Em outras palavras, realidades totalmente diferentes!