Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Espera por EP de estreia de Juliette Freire domina conversas no Twitter

Fãs da cantora estão usando a hashtag especial no Twitter para comentar sobre o projeto

Espera por EP de estreia de Juliette Freire domina conversas no Twitter
Espera por EP de estreia de Juliette Freire domina conversas no Twitter (Foto Reprodução/Instagram)

Batendo recordes de pré-saves nas plataformas de streaming, o EP de estreia de Juliette Freire, ganhadora da última edição do “Big Brother Brasil”, será lançado na noite desta quinta-feira, 2. Ouvimos um “uhu”?

No Twitter, lugar onde as pessoas vão para falar sobre o que está acontecendo, o assunto rapidamente chegou na primeira posição dos “Assuntos do Momento” no Brasil com diversas conversas dos fãs em torno da hashtag #EPJuliette.

Artistas e influenciadores foram à rede social para comentar sobre a expectativa do álbum e também parabenizar Juliette. A espera pelo EP foi tão grande que até mesmo algumas marcas entraram na conversa e engajaram com o seu público no Twitter.

Assim, confira os destaques:

Então, quem mais está ansioso? Porque nós aqui já estamos contando os minutos!

Mais detalhes do projeto musical

Juliette fez a felicidade dos fãs ao anunciar a data do seu primeiro EP que leva o mesmo nome da influencer.

Este é o primeiro projeto da ganhadora do BBB21. Aliás, durante o próprio reality ela soltou a voz e muitos artistas, no lado de fora da casa, disseram que gostariam de trabalhar com ela. Assim, vale lembrar que Juliette já fez algumas apresentações ao vivo, incluindo no Arraiá de Gilberto Gil.

O EP chega com seis músicas no total, com parceria com músicos do Estado da Paraíba, local onde Juliette Freire nasceu. Enquanto isso, em suas redes sociais, a advogada contou um pouco sobre a importância do projeto em sua vida:

Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho!
A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!
“, escreveu ela.

Enfim, confira a capa do EP:

Por fim, vale lembrar que Juliette é agenciada pela empresa de Anitta e a nossa “Girl From Rio”, além de ser a compositora de uma faixa, também colabora em uma canção.

Então, curtiram?