Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Então é Natal: confira a lista com clássicos natalinos, novos hits e até K-pop!

Confira uma playlist com várias canções para agitar suas comemorações de Natal

São música natalinas para todos os tipos de gosto
São música natalinas para todos os tipos de gosto! (Reprodução)

O Natal já está chegando e você já está a par de todos os hits para entrar no clima da festa ao lado das pessoas que ama? É claro que já existem muitas playlists disponíveis nos aplicativos de música, mas a Atrevida não vai ficar de fora e preparou uma especial também.

Assim, estamos conectadas e além dos clássicos que não podem faltar, também colocamos hits mais modernos que logo logo também serão considerados clássicos natalinos. Além disso, nossos idols preferidos também amam a estação e da mesma forma têm músicas especiais do Natal.

Clássicos

All I Want For Christimans Is You – Mariah Carey

Podemos dizer: o maior clássico de Natal é este. O sucesso é extremo que a canção deve subir ainda mais nas paradas de sucesso e ocupar as primeira posições. Aliás, desde o dia 1º de dezembro a canção voltou a fazer sucesso, é como se ela abrisse oficialmente as comemorações.

Jingle Bell Rock

Esta canção tem tantas versões por tantos artistas diferente que daria para fazer uma playlist só desta versão. Com toda a certeza é um dos maiores clássicos natalinos que existem.

Além disso, faz parte do universo pop uma vez que a faixa aparece em “Meninas Malvadas” e também com um vídeo viral de uma garota dançando de forma engraçada.

Santa Claus Is Coming To Town – Michael Bublé

Este clássico também já foi regravado por vários artistas, mas a versão de Michael Bublé é uma das mais populares. O cantor também tem álbuns natalinos e sempre tem algum especial exibido na TV.

Last Christmas – Wham!

Está aí um clássico! Apesar de ter várias versões de vários artistas de épocas diferentes, a versão do grupo Wham! faz sucesso e costuma ser a preferência do pessoal nas playlists.

Rockin’ Around The Christmas Thee – Brenda Lee
Santa Baby

O clássico natalino foi lançando em 1953 por Eartha Kitty. Desde então, assim como diversas outras músicas, foram regravadas por outros artistas. Recomendo a versão das melhores amigas Ariana Grande e Liz Gillies.

Contemporâneos

Nesta categoria de “contemporâneos” vamos colocar canções com a temática de Natal lançadas nas últimas duas décadas.

Santa Tell Me – Ariana Grande

Apesar de ser um hit mais atual, de 2014 [mais ou menos, né?], a canção já é considerada um clássico natalino! Isso porque Ariana Grande é fã da data e já possui dois álbuns especiais: “Christmas & Kisses”, que é uma mistura de clássicos com canções inéditas e “Christmas & Chill”, com todas inéditas.

Mistletoe – Justin Bieber

Assim como Grande, Bieber também tem um álbum com regravações e algumas músicas inéditas, chamado “Under The Mistletoe”, de 2011. Vale a pena escutar a faixa, que para muitos, já é um dos clássicos natalinos!

Snowman – Sia

A cantora lançou um álbum de Natal em 2018 chamado “Everyday Is Christmas” e todas as 13 faixas são inéditas.

Underneath the Tree – Kelly Clarkson

Outra cantora apaixonada pela data é Kelly Clarkson, que já possui três álbuns natalinos, sendo o mais recente de 2021. O single “Underneath The Tree” é uma das mais famosas, mas “Santa, Can’t You Hear Me”, com Ariana Grande, deve se popularizar nos próximos anos.

One I’ve Been Missing – Little Mix

Lançada em 2019, ainda como quarteto, a canção está subindo nos charts britânicos e pode ser uma opção para matar as saudades do grupo que entrará em hiatos.

Christmas Tree Farm – Taylor Swift

A loirinha lançou a sua música natalina em 2020 e é claro que ela não poderia ficar de fora!

Merry Christmas – Ed Sheeran & Elton John

Esta canção foi lançada neste ano, e foi a primeira vez que os dois artistas trabalharam juntos. Se tratando desses dois, tem grande possibilidade de se transformar num dos clássicos natalinos.

K-pop

The Fist Snow – EXO

Sempre quando a primeira neve cai na Coréia do Sul, a galera começa a ouvir esta canção. Isso porque é o principal clássico natalino do K-pop. A canção foi lançada em 2013 no álbum especial de Natal “Miracles in December”. Aliás, o grupo já possui outros dois álbuns de inverso, como “SING FOR YOU” e “FOR LIFE”.

Christmassy! – THE BOYZ

Com muito charme, o grupo da quarta geração THE BOYZ preparou esta canção juntando a temática de natal, com formatura em homenagem para os fãs, deobi. É um dos clipes mais fofos do grupo.

Doughnut – TWICE

Pois assim como no Ocidente, no Oriente também investem bastante nas músicas de natal. O girlgroup TWICE também tem dois álbuns inteirinhos de natal chamado “Merry & Happy” de 2017 e “The year of ‘YES’” de 2018. Em 2021, lançaram mais um single “Doughnut”.

Christmas EveL – Stray Kids

Outro grupo da JYPE que também têm álbum de Natal. Inclusive “Christmas EveL” contém quatro faixas e o single que leva o mesmo nome do álbum ganhou um videoclipe:

Forever – aespa

Com um pouco de mais de um ano na indústria, o quarteto que já possui diversos prêmios importantes também entra na celebração com a canção “Forever”.

Butter (Holiday Remix) – BTS

Por fim, finalizamos esta comemorativa lista com um dos hits de 2021, “Butter”, que ganhou um remix natalino!