Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Empresário de Biel alega que cantor levou golpe de Anitta

empresario-de-biel-alega-que-cantor-levou-golpe-de-anitta

Eduardo Ferreira expôs o caso em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia

Segundo apontam os principais portais de entretenimento, Biel está escalado para a nova edição de A Fazenda, da Record. 

Mas nesta terça-feira, 25, o nome do cantor foi para os holofotes devido a uma suposta polêmica com a cantora Anitta. 

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, o ex-empresário Eduardo Ferreira disse que Biel afirma ter sido alvo de um golpe da cantor. 

“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA”, afirmou Eduardo. 

Para quem não sabe, Biel e Anitta pertenciam a mesma gravadora até que o músico se envolveu em diversas confusões, incluindo uma acusação de assédio sexual, e então se mudou para os Estados Unidos, onde começou uma carreira independente. 

Eduardo não tem boas lembranças da época em que trabalhou com o artista e afirma que arcou com diversas dívidas de Biel ao longo da parceria. 

“Tivemos vários problemas, como comportamento exagerado. E eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA. Em fevereiro, gravamos um clipe em Campos do Jordão. Viagens, alimentação… Tudo com dinheiro emprestado”, disse ele.

Além disso, Biel, em uma ocasião na Rua Augusta, em São Paulo, teria ficado com 5 garotas de programa sem pagar. 

“Ele não pagou as profissionais. Uma vez, eu o acompanhei a uma casa de massagens na Rua Augusta e ele levou mais de cinco garotas pra casa e não as pagou. Elas ameaçaram ir para a imprensa, e então eu tive que arcar também com esse prejuízo”, revelou ele.