Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Eminem pede desculpas à Rihanna em nova música “Zeus”; confira!

eminem-pede-desculpas-a-rihanna-em-nova-musica-“zeus”;-confira!

Em 2009, o rapper escreveu letra mencionando a agressão que a cantora sofreu de Chris Brown

Rihanna apareceu na letra da música nova do rapper Eminem. Nesta sexta-feira (18), o canadense soltou um álbum inédito, intitulado “Music to Be Murdered By – Side B”. Na música “Zeus”, Eminem canta um pedido de desculpas para a cantora de “Work”, se referindo à letra de uma música vazada no passado, que mencionava o relacionamento antigo de Rihanna com Chris Brown.

+++LEIA MAIS: Hayley Williams lança EP com música inédita; veja “Find me Here”

Mas, eu, prometo novamente ser honesto / E, de coração, desculpa, Rihanna”, o rapper canta na música. “Por aquela música que vazou, eu sinto muito, Ri / Não era para lhe causar sofrimento. Independentemente disso, foi errado da minha parte”, o rap continua.

A letra a que Eminem se refere vazou no fim de 2019, quando um internauta publicou um teaser de apenas sete segundos de uma música do rapper, que dizia: “Eu ficaria do lado do Chris Brown, eu bateria em uma [email protected]#$ também”. O verso, que quase apareceu no álbum “Relapse” do rapper, faz apologia ao relacionamento abusivo que a cantora viveu com o Brown, que chegou a agredir fisicamente Rihanna e, posteriormente, tatuar o rosto machucado da ex-namorada.

+++LEIA MAIS: UAU! Selena Gomez comenta sobre um álbum em espanhol e fala do BLACKPINK; saiba mais!

Na época, o assessor de Eminem chegou a se pronunciar sobre o ocorrido. “O que vazou tem mais de 10 anos“, comentou. “Depois que Eminem gravou, ele descartou e reescreveu. Obviamente, ele e Rihanna têm um bom relacionamento”, completou.

Ouça a “Zeus”: