Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Embaixador diz que BTS deverá se alistar no exército

Os idols deverão passar 18 meses no serviço obrigatório

Embaixador sul-coreano diz que BTS deverá se alistar no exército
Embaixador sul-coreano diz que BTS deverá se alistar no exército (Getty Images)

Muito se fala sobre a ida do BTS ao exército sul-coreano que é obrigatório no país asiático. Em 2020 foi aprovada a Lei BTS em que adiou o alimento do grupo, mas parece que eles terão que servir mesmo assim.

Em entrevista o jornal The Sunday Times, o embaixador britânico da Coreia do Sul disse que o grupo deverá passar 18 meses no exército e que não demoraria muito para isto acontecer, uma vez que alguns membros já atingiram a idade máxima. Como Jin, o mais velho do grupo fará 30 anos em dezembro e a idade máxima é de 28 anos.

“É bastante esperado que homens jovens da Coreia do Sul sirvam seu país e os membros do BTS são modelos para muitos coreanos da jovem geração. A maioria de nosso povo espera que os membros do BTS cumprirão suas obrigações como cidadãos da Coreia. Eventualmente eu acho que irá acontecer”, revela Gunn Kim.

Por fim, vale lembrar que é esperado que todos os sete sirvam ao mesmo tempo, logo seria 18 meses em pausa. Depois o grupo retorna às atividades. Mas como mencionamos ainda é tudo muito incerto. Esperaremos notícias oficiais da BigHit.

Falando em BTS…

Ontem o grupo compareceu ao Grammy Awards 2022. Apesar de não levar o prêmio que concorriam, fizeram uma apresentação incrível do smash hit “Butter” com uma coreografia impecável com uma vibe de filme de ação.