Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Em uma batida pop funk, MABBI divulga o hit “Querendo Mais”

Este é o terceiro single lançado pela cantora, após os sucessos de “Sentadão Nervoso” e “Bateu”, em feat com o cantor CAÍQ

Em uma batida pop funk, MABBI divulga o hit “Querendo Mais”
Em uma batida pop funk, MABBI divulga o hit “Querendo Mais” (Foto: Felipe Braga)

“Querendo Mais” é a nova aposta de MABBI, em uma batida que mistura o pop com o funk e promete virar chiclete. A música chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 8, à meia-noite e veio acompanhada de um clipe lançado ao meio-dia de hoje no canal do YouTube da cantora.

Dessa forma, “Querendo Mais” é o terceiro single lançado por MABBI, após os sucessos de “Sentadão Nervoso” e “Bateu”, em feat com o cantor CAÍQ

Inspirado em clipes como das cantoras Katy Perry, em “This Is How We Do”, Pabllo Vittar, Beyoncé e Nicki Minaj, MABBI traz seu novo single em uma superprodução, com um mood candy color, gravado em um parque aquático, no Rio de Janeiro.

“A estética do clipe tá muito linda, com tudo que eu gosto: festa, cores, boas energias. Aliás, a capa é uma inspiração do filme ‘”Beleza Americana”, que também fala sobre libertação pessoal, beleza e autoconhecimento. Espero que eu consiga trazer todos esses sentimentos bons para cada um de vocês com esse meu novo single!”, comenta a artista.

Por trás do single

Reforçando suas falas sobre empoderamento feminino, MABBI abre uma conversa em “Querendo Mais” sobre relacionamentos, superação, valorização da mulher e reconhecimento do amor-próprio.

“Em ‘Querendo Mais’ eu consigo trazer uma realidade que nós, mulheres, vivemos. Muitas das vezes sofremos por alguém que não nos valoriza, e no momento em que reconhecemos nosso valor podemos mostrar pra qualquer pessoa as nossas escolhas, e hoje eu escolho me amar! Assim, novos amores são bem-vindos para somar e multiplicar, mas nunca pra me preencher, porque já sou completa”, finaliza.

Mais uma aposta da cantora, “Querendo Mais” promete conquistar a todos e ninguém vai conseguir ficar parado quando apertar o play. 

Enfim, confira o clipe:

Então, curtiram a novidade musical? 🙂