Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Em entrevista, Manu Gavassi fala sobre cenário musical e comenta: “Se a música for só uma fórmula, é vazia e não emociona”

em-entrevista,-manu-gavassi-fala-sobre-cenario-musical-e-comenta:-“se-a-musica-for-so-uma-formula,-e-vazia-e-nao-emociona”

Cantora revela detalhes por trás da produção do clipe de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

Conhecida desde 2010 por causa da música “Garoto Errado”, Manu Gavassi ganhou os holofotes novamente este ano por conta de sua participação no reality show “Big Brother Brasil” e pela sua estratégia de marketing no Instagram. Mas com o lançamento do clipe de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, a cantora viu sua carreira musical decolar ainda mais devido ao mega sucesso do hit!

Completando um mês do lançamento da nova música em parceria com a cantora Gloria Groove, Manu compartilhou nesta segunda-feira, 21, uma foto dos bastidores do curta-metragem de 10 minutos. Artistas como Chay Suede e Laura Neiva também participaram do vídeo.

 

 

+++LEIA MAIS: MC Jottapê promete muito funk e animação para o Festival Teen

 

Deve ser horrível dormir sem mim completa um mês de lançamento; o primeiro mês no Top 50 a gente não esquece. Love u”, comentou a diva na publicação.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) a

 

Além disso, Gavassi também participou de uma live na Rolling Stone Brasil, na qual ela revelou detalhes da produção do novo clipe e também sua opinião sobre o cenário musical.

+++LEIA MAIS: Capa de “Vou Voar”, música de Priscilla Alcantara para “A Caminho da Lua”, é divulgada!

Ao compartilhar que se diverte bastante no trabalho, a ex-BBB comentou: “Eu não sou uma popstar normal, eu danço mal para caramba. Já foi tão desconfortável para mim ficar nesse lugar no passado e tentar me encaixar numa categoria.”

Já sobre a liberdade de se permitir experimentar dentro da música, Manu diz que “a música não é uma fórmula”. E sua dica mais importante que sobre o assunto foi de que “o segredo da música pop é saber usar a fórmula, mas não ser refém dela. Se a música for só uma fórmula, é vazia e não emociona“, completou a artista.

Em relação a seu novo hit, “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, a cantora afirmou que brincou com todos os clichês dos vídeos de música pop na hora de pensar em como produzir o seu. “É uma música simples e deliciosa de dançar”, conta ela. Além de ser repleta de referências de seu universo pessoal, desde sua paixão pela França como pela cantora Rita Lee, uma coisa é certa: Manu Gavassi arrasou de novo e, pelo jeito, não tem nada que vai parar a diva de ir cada vez mais longe!

Confira a entrevista de Manu Gavassi para a Rolling Stone Brasil na íntegra: