Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Em entrevista exclusiva, trio MTK revela detalhes da produção musical e promete: “Não vai faltar música!”

em-entrevista-exclusiva,-trio-mtk-revela-detalhes-da-producao-musical-e-promete:-“nao-vai-faltar-musica!”

Grupo contou sobre parcerias e deu dicas dos próximos projetos

O trio composto por Meucci, Agatha e Tasdan, conhecido como o grupo pop MTK, se destacou no cenário musical brasileiro pelos hits “Certo Pra Você” e “Problemão”, além da produção de vídeos com uma pegada teen bem divertida e canções originais e totalmente autorais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por MTK (@mtkoficial) a

 

Formado em 2018 por Agatha e Meucci, inicialmente o projeto MTK foi idealizado como uma produtora de videoclipes para fortalecer seus trabalhos solos e o de artistas independentes. Posteriormente, já com Tasdan na equipe, resolveram unir a paixão pela música e seus talentos para reestruturar o projeto, transformando-o em um grupo musical. “No segundo semestre de 2019, a gente ainda estava andando como um selo, e já tínhamos em mente que o MTK era nós três. E no final do ano, a gente bateu o martelo de que íamos começar 2020 realmente como um trio”, revela o terceiro integrante.

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi e Bruna Marquezine falam sobre trabalhar juntas: “Está sendo muito especial”

Ao serem questionados sobre o recente lançamento da música “Se Você Vier”, em parceria com Anchietx e Cammie, o trio confessa que o time do novo hit é incrível. “A ideia da parceria surgiu no início deste ano, quando o assunto do projeto Original MTK começou a rolar entre a gente. Eu tive a ideia de começar a produzir a parte instrumental e aí a gente começou a escrever”, conta Meucci.

Anchietx é um nome em ascensão do R&B nacional e Cammie, do sucesso “Passagem”, vem crescendo nas playlists de pop. O clipe da faixa, gravado sob todas as recomendações da OMS para prevenção ao covid-19, chegou no começo do mês ao canal oficial da MTK no YouTube.

A identidade do projeto, que já é conhecida pelo público, traz de volta a sonoridade orgânica e abrasilierada que o grupo reforça no “Original”. A música é uma mistura de pop leve com rap acústico e traz referências do samba, em uma combinação que soa em total sinergia. 
 

 

E além de terem como referências musicais artistas como IZA, Projota, Vitão e a banda Lagum, o grupo acaba trazendo referências diversas de cada integrante. “Cada um tem um pouco da sua vibe individual. Eu escuto de tudo, de pagode à rap, pop clássico, rock. Tasdan curte as músicas lá de fora e Agatha é mais alternativa. Um pouco de tudo e isso cria a identidade do MTK”, confessa o produtor Lucas (Meucci).

+++LEIA MAIS: Billie Eilish, Post Malone e Lil Nas X: Vem ver a lista de indicados do Billboard Music Awards 2020!

E o MTK promete que novidade é o que não vai faltar! “Esse ano ainda tem muita água para rolar! Não podemos falar muita coisa ainda, mas uma coisa é certa: não vai faltar música! Isso a gente garante para vocês”, finaliza Agatha sobre as novidades vêm por aí.

Confira o clipe da música “Problemão”: