Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ele voltou! Stray Kids divulga novo clipe com participação de Hyunjin

“Mixtape: OH” marca o primeiro projeto musical do rapper do grupo desde fevereiro

Stray Kids divulga novo clipe com participação de Hyunijn
Stray Kids divulga novo clipe com participação de Hyunijn. (Reprodução/YouTube/Twitter)

Nesta sexta-feira, 25, os STAYs receberam o melhor presente do mundo: um novo clipe fresquinho do Stray Kids, com o retorno do Hyunjin. É isso mesmo! Os meninos anunciaram o single inédito “Mixtape: OH” que conta não só com a participação vocal do rapper como também a aparição do integrante do clipe do grupo.

Essa é o primeiro projeto que Hyunjin faz com o Stray Kids desde fevereiro, quando entrou em hiato. Na letra da música, podemos ouvir os meninos sendo românticos e expressando suas frustrações com o amor. Entretanto, no clipe, podemos ver que isso também pode ser traduzido para amizade deles e como, no fim, eles tinham saudade de se apresentar como oito.

Nas redes sociais, não faltaram comemorações pela volta de Hyunjin. Aliás, o nome do integrante foi parar entre os trending topics globais, no Twitter. Afinal, todos estavam esperando por esse momento desde fevereiro.

Enfim, confira o novo clipe de “Mixtape: OH”, do Stray Kids, que marca o retorno de Hyunjin:

Por fim, vale destacar que mesmo com a aparição no vídeo, ainda não se sabe se Hyunjin retomará as atividades normalmente. Até o momento, a JYP Entertainment não se pronunciou sobre a suposta volta do rapper.

Entenda o hiato

No dia 27 de fevereiro, os fãs de Stray Kids receberam a notícia de que Hwang Hyunjin estava “interrompendo suas atividades” dentro do grupo por tempo indeterminado. Anteriormente, o rapper havia virado alvo de acusações falsas de bullying durante seu período na escola.

Antes do hiato, a JYP Entertainment publicou uma nota de esclarecimento sobre a polêmica do integrante e Hyunjin compartilhou uma carta escrita a mão. Entretanto, as coisas começaram a dar errado quando internautas coreanos começaram a pedir a saída do rapper do grupo. Ainda, a empresa Clio, responsável por um dos maiores contratos de publicidade dos meninos, suspendeu as campanhas com eles.

“Ele lamenta sinceramente ter magoado muitas pessoas com suas palavras inadequadas durante seus anos de ensino médio. Ele gostaria de se desculpar sinceramente com aqueles que foram feridos e fará o possível para ajudá-los a curar suas feridas”, escreveu a JYP.

Além disso, é importante destacar que acusações de violência escolar e escândalos de bullying são levados muito a sério na Coréia do Sul.