Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Elana Dara lança o single “Amor Não Eh Pra Mim”, com participação de Vitor Kley

Ainda em 2021, a cantora deve lançar o tão sonhado primeiro EP de sua carreira

Elana Dara lança o single “Amor Não Eh Pra Mim”, com participação de Vitor Kley
Elana Dara lança o single “Amor Não Eh Pra Mim”, com participação de Vitor Kley (Foto: Divulgação)

Ressignificar o amor, entender que decepções amorosas acontecem, que não são o fim do mundo. Esse é o conceito que Elana Dara quer abordar com seu mais novo single, o sétimo de sua carreira, “amor não eh pra mim”. Além disso, o hit conta ainda com a participação especial do cantor Vitor Kley.

No single, que conta com a produção de Pedro Peixoto, os vocais de Elana e Vitor encontram-se de maneira sinérgica. Assim, seus timbres parecidos, distintos e complementares entregam uma balada feita por dois dos principais nomes da música atual. E isso, claro, em uma temática que ambos dominam: sentimentos.

Em “amor não eh pra mim”, encontramos uma Elana Dara mais madura, como ela mesmo gosta de dizer, pessoal e profissionalmente. É um retorno ao espaço musical que a revelou e a fez artista: uma voz forte, acompanhada de um violão marcante e arranjos elaborados. 

“Todos os lugares que caminhei ainda tem muito a ver comigo, mas quando estou construindo uma música eu tenho uma tendência natural de ir mais para o lado acústico, pois foi dessa forma que comecei a me apaixonar pela música. Como eu também toco instrumentos, isso faz com que esse tipo de construção tenha um lugar diferente na minha vida. Comecei nesse universo porque tocava violão e não porque cantava. Além de ter chamado atenção na internet tocando só um violão, com a minha voz, acho que transito muito bem em meio a baterias, guitarras, violões. Preciso valorizar mais tudo isso, mas pra mim foi muito necessário ter passado por todas as outras músicas, ter testado estilos.”, comentou ela

Por trás da canção

O nascimento da música se deu com uma base de violão que Elana construiu junto de alguns amigos em estúdio. Com isso em mãos, não demorou muito para que ela colocasse uma letra por cima, a qual ela escreveu em uma velocidade impressionante, sendo necessário apenas metade de um dia.

Eu me lembro de ter escrito ela em casa, depois de ter ouvido inteiro o álbum “100%” do Charlie Brown Jr. e isso acabou me dando muita vontade de escrever alguma coisa que fosse para uma temática semelhante de “Ninguém dá certo cmg”, que foi um single que lancei que a galera gostou muito. É também uma temática que ainda está muito presente na minha vida, do amor que não dá certo, mas tratando de uma forma diferente, ressignificando o amor”, disse a cantora.
 
Com a composição pronta, a curitibana logo pensou o quanto seria legal ter um feat com Vitor Kley em sua música. “Sempre acompanhei o trabalho dele, sou fã e gosto muito! Acabei enviando uma mensagem para ele convidando, explicando. A gente conversou, enviei a música para ele, que adorou e quis entrar de cara! A participação dele enriqueceu demais a música e o que foi muito curioso é que o trecho em que ele canta tem tudo a ver com ele. Parece que a música foi feita lá atrás pensada para ter o feat com ele”

Enfim, confira o clipe:

Então, curtiram a parceria?