Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Elana Dara lança EP “Teoria de Tudo” completo para os fãs

Os outros dois clipes do EP, “Histórias da Minha Cabeça” e “Sou Uma Bagunça”, também já estão disponíveis no YouTube

Elana Dara lança EP "Teoria de Tudo" completo para os fãs
Elana Dara lança EP "Teoria de Tudo" completo para os fãs (Foto: @Saymons)

Elana Dara finalmente entregou o primeiro EP de sua carreira, intitulado “Teoria do Caos”, completo aos fãs. Dessa forma, nesta sexta-feira, 17, a cantora lançou a última música que faltava, “Eu acredito em fadas”, e divulgou também o clipe de “Carente Para Sempre”, música que havia sido lançada na semana passada.

Assim, esses lançamentos feitos em fases começaram no dia 26 de novembro, quando a cantora deu um grande passo e lançou as duas primeiras músicas de seu EP. Aliás, de lá para cá, todas sextas-feiras a cantora vem divulgando novidades sobre o projeto,  o qual reúne seis faixas no total – sendo cinco inéditas e “amor não eh pra mim”.

Detalhes do novo clipe

No novo clipe, Elana finaliza a história que começamos a ver em “Eu Sou Uma Bagunça”. Agora, a cantora está novamente deitada em seu quarto e ainda há menções ao manequim que a acompanhou em todos os videoclipes do EP. No entanto, no final, os fãs têm uma surpresa em relação ao seu destino e ao que acontece em sequência. 

Tudo isso se comunica com a estratégia da artista de lançar o EP em partes: “O grande objetivo nunca foi contar uma histórinha com início, meio e fim, ou escrever como se fosse um roteirinho bem contado, porque eu acho que o nome do EP já diz tudo: é pra ser uma coisa caótica e organizada ao mesmo tempo”, explica Elana. “Acho que para quem estiver aberto a entender e escutar, de fato, as músicas, e não tentar traduzir ao pé da letra tudo que eu disse, vai ter uma experiência muito maneira, porque foi isso que eu fui pensando. É como se ela começasse e tivesse um pico maior e depois fosse se acalmando. E, no final, é como se você encontrasse uma calmaria dentro de toda essa bagunça, esse caos. Era esse meu objetivo, e hoje escutando meu EP acho que alcancei ele”.

Por fim, a artista nunca escondeu o sonho de lançar o primeiro EP de sua carreira. E agora, no fim de 2021, enfim esse momento chegou, coroando um ano de realizações. “Estou completamente realizada em lançar um trabalho que eu escuto e considero denso, coeso e inteligente. Vendo esse produto final, todo o processo de criação para que ele existisse… fico muito orgulhosa de minha evolução”.