Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ela está de volta! Lorde anuncia novo single “Solar Power”

Faixa ainda não tem data de lançamento oficial, mas cantora garante que chega ainda este ano

Lorde anuncia novo single, "Solar Power"
Lorde anuncia novo single, "Solar Power". (Foto: Getty Images)

ISSO NÃO É UM TESTE: nesta segunda-feira, 7, nossa sumida Lorde anunciou a capa e nome de seu mais novo single, “Solar Power”. As informações foram confirmadas pelo próprio site da cantora, que foi atualizado e repaginado para a nova era.

Entretanto, como tudo o que vem da lenda vem cheio de mistério, Lorde ainda não anunciou a data de lançamento do novo projeto. Em seu site, ela escreve: “Chegando em 2021… A paciência é uma virtude“. Falou e disse! Afinal, essa será o primeiro projeto musical da cantora neozelandesa desde o álbum “Melodrama”, de 2017.

Site oficial de Lorde anunciando o novo single "Solar Power"
Site oficial de Lorde anunciando o novo single “Solar Power”. (Reprodução)

Enfim, confira a reação da web sobre o novo single de Lorde, “Solar Power”:

Sobre a volta de Lorde

Por incrível que pareça, o comeback mais que aguardado pelos fãs da boa música já estava sendo especulado desde o começo de 2021. Isso porque antes da quarentena, Lorde dividia seu tempo entre estúdios musicais da Nova Zelândia e Los Angeles.

Além disso, no finalzinho de março, a cantora surpreendeu os fãs ao participar de um show intimista do cantor Marlon Williams, na Nova Zelândia. Quem lembra?

Lorde também viajou para a Antártida durante o hiato — guarde essa informação, ela é mais que importante para a volta da rainha. Isso porque no final do ano passado, a artista anunciou que lançaria um livro de fotos sobre essa viagem. Posteriormente, em fevereiro, o livro esgotou em seu site oficial.

Ainda, a cantora ainda afirmou que “Going South” é como um “prólogo” de seu próximo álbum. Lorde também informou que o título do projeto já foi definido. A informação foi concedida durante entrevista ao News Hub, no final do ano passado. De acordo com ela, o título chegou a ela graças a essa viagem para Antártida, que deve ter sido espetacular, né?

Afinal, quem já está animado com esse comeback da Lorde?