Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ela está de volta! Lizzo anuncia seu novo single “RUMORS”

A canção chega dia 13 de agosto, não tem como perder!

Ela está de volta! Lizzo anuncia seu novo single "RUMORS"
Ela está de volta! Lizzo anuncia seu novo single "RUMORS" (Getty Images)

Para a felicidade dos fãs, temos a volta da Lizzo no dia 13 de agosto com seu novo single chamado “RUMORS”!

No domingo, 1, a cantora já deu alguns spoilers que vinha novidade por aí. A princípio ela postou uma foto com um fundo preto escrito “shhhhhhh” (onomatopeia que significa silêncio). Então, nesta segunda-feira, 2, a cantora publicou a primeira imagem promocional da nova era, fazendo a pose de silêncio, dando sentido ao spoiler do dia anterior.

Vale lembrar que o último lançamento de Lizzo foi em 2019 com “Cuz I Love You”, seu terceiro álbum de estúdio e o responsável por trazer reconhecimento à cantora. São diversos hits como “Good as Hell”, “Truth Hurts” “Juice” e “Cuz I Love You”. Além disso, com esse álbum a cantora levou três Grammys, incluindo a categoria “Melhor Perfomance de Música Pop”. Incrível!

Por fim, esperamos mais lançamentos e notícias desta nova era de sucesso de Lizzo que se inicia com “RUMORS”!

Lizzo se emociona ao desabafar sobre sua saúde mental

Lizzo se abriu no TikTok ao falar sobre sua saúde mental e acabou tocando muitos usuários da plataforma. No vídeo, a cantora compartilhou seus sentimentos, afirmando estar se sentindo “um fardo“, e logo caiu no choro.

Você conhece aquela parte da tristeza em que você se sente um fardo para todos e irritante e ninguém se importa com você? Podemos nos livrar dessa parte?“, desabafou Lizzo, em primeiro lugar. “É uma loucura“, acrescentou, em seguida. “Por que nos sentimos assim quando ficamos tristes? Não quero mais me sentir assim. Quero sentir que tenho alguém com quem conversar, as pessoas se importam comigo“, continuou.

Em conclusão, a cantora finalizou o vídeo dizendo: “eu tenho amor. Não estou sozinha. Isso é o que eu quero sentir, mas não me sinto assim“. Te amamos, Lizzo!