Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Eita! Taylor Swift responde Netflix por piada sexista em citação a ela na série “Ginny & Georgia”; entenda!

eita!-taylor-swift-responde-netflix-por-piada-sexista-em-citacao-a-ela-na-serie-“ginny-&-georgia”;-entenda!

Cantora se pronunciou por meio das redes sociais e alfinetou a plataforma de streaming

Parece que a mais nova série adolescente da Netflix, “Ginny & Georgia”, começou com o pé esquerdo logo na semana de sua estreia! Isso porque nesta segunda-feira, 1, Taylor Swift se pronunciou em seu perfil oficial no Twitter acerca da série que a cita por meio de uma piada extremamente sexista.
 
+++LEIA MAIS: Taylor Swift relançará “Fearless” com músicas inéditas
 
Contextualizando, “Ginny & Georgia” segue um roteiro baseado na famosa série do início dos anos 2000, “Gilmore Girls”, que mostra durante alguns anos o relacionamento entre Lorelai e sua filha, Rory, da adolescência à fase adulta. Já na nova série, os usuários do serviço acompanham a trajetória da adolescente Ginny Miller (Antonia Gentry) e sua mãe, Georgia (Brianne Howey), que engravidou aos 15 anos.
 
Na nova produção da gigante do streaming, várias cenas contêm elementos e referências da cultura pop, além de abordar o início da vida sexual da jovem e até os relacionamentos amorosos da mãe. E é aí que a polêmica envolvendo a cantora começa.
 
+++LEIA MAIS: Sucesso! Taylor Swift emplaca 8 álbuns na lista da Billboard 200 simultaneamente; entenda!
 
No último episódio da série, as protagonistas discutem relacionamentos e acabam fazendo uma piada sexista envolvendo o nome de Taylor Swift e seus antigos namoros. O comentário que irritou a cantora e seus fãs foi o seguinte: “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift”.

Confira o pronunciamento da popstar:

 
Hey, Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa m*rda como eNgRaÇaDa. Além disso, @netflix depois de Miss Americana, essa roupa não fica bonita em você. Feliz Mês da História da Mulher, eu acho”, escreveu a artista em seu Twitter.
 
E aí, quem também amou essa alfinetada de Tay? Girl power demais!