Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Eita! Taylor Swift enfrenta processo por conta do nome de seu último álbum, “Evermore”; entenda!

eita!-taylor-swift-enfrenta-processo-por-conta-do-nome-de-seu-ultimo-album,-“evermore”;-entenda!

Parque de diversões acusa a cantora de violar direitos de marca registrada

Parece que Taylor Swift não tem descanso nem mesmo depois de trocar de gravadora, não é mesmo? Isso porque desta vez a cantora está sendo processada pelo parque de diversões Evermore Park, que fica em Utah, nos Estados Unidos, que alega que a cantora violou os direitos de marca registrada do empreendimento de entretenimento. Tenso, né?

+++LEIA MAIS: Novo álbum de Taylor Swift, o “evermore”, vende mais de um milhão de cópias em 7 dias

Segundo o site Pitchfork, a ação judicial não conta com apenas uma alegação, mas várias. Isso porque o Evermore Park ainda alega que o último álbum da artista inibe a busca do parque de diversões no Google por conta da enorme visibilidade da cantora e que Tay estaria se aproveitando das ações de marketing do comércio em questão.

+++LEIA MAIS: SURPRESA! Taylor Swift acaba de anunciar novo álbum, “Evermore”

Outro ponto marcante nas alegações do parque foi a reivindicação financeira de 2 milhões de dólares como indenização da cantora em relação à comercialização de produtos com o nome “Evermore” estampado em produtos de seu site oficial. 

Contudo, os advogados de Swift afirmam que as acusações são inválidas, já que o Evermore Park poderia estar se aproveitando do sucesso do disco da cantora para se promover.

Que climão!