Cantora é alvo frequente de comentários maldosos na web
Apesar do ano ter começado super bem para Luísa Sonza com o lançamento de sua mais nova canção “Modo Turbo”, feita em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, suas férias com Vitão em Fernando de Noronha, e seu mais recente feat com Thiaguinho em “Cansar Você”, nem tudo está às mil maravilhas para ela.
Isso porque desde que terminou seu relacionamento com o youtuber Whindersson Nunes, e anunciou seu namoro com o cantor Vitão, a cantora vem sendo alvo de haters nas redes sociais.
E nesta sexta-feira, 12, a popstar desabafou no seu perfil do Twitter sobre esse problema recorrente, onde também respondeu aos comentários de alguns haters. Confira:
+++LEIA MAIS: Sonho! Luísa Sonza e Vitão passam férias em Fernando de Noronha; confira!
“A real é q eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até pq eu não devo nada p vcs nem p ngm. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma “verdade”. E outra mano, vocês já sabem, mexam cmg, mas não mexam com os meus não. Já tô quieta faz muito tempo”, escreveu ela na publicação.
A real é q eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até pq eu n devo nada p vcs nem p ngm. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma “verdade”. E outra mano ces já sabem, mexam cmg, mas n mexam c os meus n. Já tô quieta faz mt tempo.
— Luísa Sonza (@luisasonza) February 13, 2021
E logo depois desse post, Luísa também se pronunciou contra o discurso de ódio que vem sendo disseminado pela web com frequência.
“Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em que estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam pro mesmo papel aqui fora”, desabafou ela.
Vcs só vão parar qnd vcs sentirem na pele o q é ser julgado, machucado e odiado por pessoas q supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em q estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam pro mesmo papel aqui fora.
— Luísa Sonza (@luisasonza) February 13, 2021
Tenso, né?