Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Eita! Luísa Sonza desabafa após ler comentários de haters: “Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado”

eita!-luisa-sonza-desabafa-apos-ler-comentarios-de-haters:-“voces-so-vao-parar-quando-voces-sentirem-na-pele-o-que-e-ser-julgado”

Cantora é alvo frequente de comentários maldosos na web

Apesar do ano ter começado super bem para Luísa Sonza com o lançamento de sua mais nova canção “Modo Turbo”, feita em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, suas férias com Vitão em Fernando de Noronha, e seu mais recente feat com Thiaguinho em “Cansar Você”, nem tudo está às mil maravilhas para ela.

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza surge ao lado de Thiaguinho em sequência de fotos e fãs vão à loucura; confira!

Isso porque desde que terminou seu relacionamento com o youtuber Whindersson Nunes, e anunciou seu namoro com o cantor Vitão, a cantora vem sendo alvo de haters nas redes sociais.

E nesta sexta-feira, 12, a popstar desabafou no seu perfil do Twitter sobre esse problema recorrente, onde também respondeu aos comentários de alguns haters. Confira:

+++LEIA MAIS: Sonho! Luísa Sonza e Vitão passam férias em Fernando de Noronha; confira!

A real é q eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive.  Até pq eu não devo nada p vcs nem p ngm. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma “verdade”. E outra mano, vocês já sabem, mexam cmg, mas não mexam com os meus não. Já tô quieta faz muito tempo”, escreveu ela na publicação.

E logo depois desse post, Luísa também se pronunciou contra o discurso de ódio que vem sendo disseminado pela web com frequência.

Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em que estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam pro mesmo papel aqui fora”, desabafou ela.

Tenso, né?