Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ed Sheeran revela que não abandonou a carreira por causa da filha; entenda!

O cantor inglês ainda afirmou que cogitou desistir da carreira musical por conta de questionamentos internos sobre seu trabalho

Ed Sheeran revela que não abandonou a carreira por causa da filha
Ed Sheeran revela que não abandonou a carreira por causa da filha (Foto: Getty Images)

Estar nos holofotes da música pop internacional pode não ser muito fácil às vezes, e quem entende bem isso é o cantor Ed Sheeran. Isso porque o inglês já revelou que pensou em abandonar a carreira por conta de questionamentos internos sobre seu trabalho. Oi? É isso mesmo!

Em recente entrevista à rádio SiriusXM Hits 1, o artista pop contou mais detalhes sobre isso e contou ainda que mudou de ideia por causa da filha, Lyra Antarctica. Confira:

“Eu tinha 28 anos e pensava ‘não sei o que fazer agora’. Eu persegui, persegui, persegui e persegui e, então, no meu ano de folga, estava tentando descobrir quem eu era”, começou ele.

E completou: “Então, de repente, pensei ‘é mais importante que minha filha cresça sabendo que seus pais têm ética de trabalho, e que seus pais amam trabalhar duro, e amam criar e desfrutar de seus empregos. É melhor ver isso do que olhar para seu pai tecnicamente desempregado.”

No topo!

Demorou, mas ele voltou! O mundo da música ganhou recentemente de Ed Sheeran o single “Bad Habits” e a canção já veio trazendo muitas alegrias ao artista inglês. Isso porque recentemente a música alcançou o topo da parada de singles britânica. Demais, não é mesmo?

Essa é a décima vez que o cantor realiza tal feito e, por conta disso, ele resolveu agradecer ao fãs após descobrir a boa notícia. Confira:

Eu quero agradecer a todos que fizeram isso acontecer. Eu fiquei longe por muito tempo e eu realmente não considero isso [pegar o nº1] algo garantido. É uma coisa incrível. Obrigado por me fazer sentir o amor”, disse ele.

Vamos esperar por mais grandes feitos do popstar!

Retorno triunfal

Ed Sheeran voltou com tudo para o mundo da música e lançou nesta sexta-feira, 24, “Bad Habits”. Entretanto, parece que vem muito mais coisa por aí! Isso porque esse seu retorno para o mundo da música terá muita música e ele garantiu que as novidades não irão acabar.

Além disso, ele revelou que os títulos já foram divulgados: “-” (substract) e “=” (equal). Dessa forma, ele vai continuar a estética de seus álbuns anteriores, que são “+” (plus), “x” (multiply) e “÷” (divide).

Enfim, confira a declaração completa sobre os novos álbuns do cantor: