Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ed Sheeran revela que lançará dois álbuns inéditos

“=” e “-” chegaram até dezembro de 2022

Ed Sheeran revela que lançará dois álbuns inéditos
Ed Sheeran revela que lançará dois álbuns inéditos. (Foto: Getty Images)

O Ed Sheeran não cansa de surpreender os seus fãs com conteúdos inéditos e, dessa vez, prometeu mais álbuns. Em entrevista ao programa “Today”, o inglês revelou que os lançamentos devem acontecer nos próximos 18 meses. Ou seja, até dezembro de 2022 teremos dois álbuns novos de Ed Sheeran.

Além disso, ele revelou que os títulos já foram divulgados: “-” (substract) e “=” (equal). Dessa forma, ele vai continuar a estética de seus álbuns anteriores, que são “+” (plus), “x” (multiply) e “÷” (divide).

Enfim, confira a declaração completa sobre os novos álbuns do Ed Sheeran:

250 músicas novas?

Ed Sheeran voltou com tudo para o mundo da música e lançou na última sexta-feira, 24, “Bad Habits”. Entretanto, parece que vem muito mais coisa por aí! Isso porque esse seu retorno para o mundo da música terá muita música e ele garantiu que as novidades não irão acabar.

Em entrevista para o programa “Zach Sang Show”, ele disse o resultado da pandemia do coronavírus para a sua arte. Segundo Ed, escreveu nada menos que 250 novas músicas. Meu deus! “Eu fiz dois álbuns e basicamente escrevi cerca de 250 músicas, cerca de 50 baladas e, nesse ponto, como você descobre o que é bom se você não pode tocar para as pessoas? Eles são como meus filhos musicais, então, eu meio que estive ouvindo com a minha esposa e isso foi o que ela e eu concordamos, eu acho”, disse.