Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ed Sheeran revela que escreveu música para o novo álbum do BTS

Em entrevista, o cantor relembrou uma colaboração antiga e garantiu uma nova

ed sheeran revela que escreveu musica para o novo album do bts
Ed Sheeran revela que escreveu música para o novo álbum do BTS (Getty Images)

Ed Sheeran voltou com tudo para o mundo da música na última sexta-feira, 25, após o lançamento de “Bad Habits”. Aliás, ele já garantiu que esse é só o começo de tudo e que tem muita novidade para lançar. Além disso, Ed Sheeran também revelou uma que escreveu uma música para uma colaboração com o BTS.

Em entrevista ao programa de rádio “Most Requested Live”, o cantor relembrou a música feita em parceria com o grupo, “Make It Righ”, lançada em 2019. Em seguida, Ed Sheeran revelou que já escreveu uma nova música para o BTS. “Na verdade, trabalhei com BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum. Eles são caras super, super legais”, disse.

Além disso, segundo o site NME, a gravadora do grupo sul-coreano já confirmou a colaboração musical entre os artistas. “É verdade que Ed Sheeran está participando da nova música do BTS”, disseram em um comunicado. Confira um trecho da entrevista do cantor:

250 músicas novas

Vale lembrar que, em entrevista para o programa “Zach Sang Show”, ele comentou sobre o resultado da pandemia do coronavírus para a sua arte. Segundo Ed, escreveu nada menos que 250 novas músicas. Meu deus! “Eu fiz dois álbuns e basicamente escrevi cerca de 250 músicas, cerca de 50 baladas e, nesse ponto, como você descobre o que é bom se você não pode tocar para as pessoas? Eles são como meus filhos musicais, então, eu meio que estive ouvindo com a minha esposa e isso foi o que ela e eu concordamos, eu acho”, disse.

Quem já ouviu “Bad Habits” sabe que é uma música é bem animada, algo bem diferente do que esperávamos para o novo álbum de Ed SHeeran. Entretanto, o cantor disse que, inicialmente, essa não era a intenção, mas precisou fazer alterações, já que não queria uma música baixo astral na pandemia. “Provavelmente levei uns três meses tentando fazer isso edificar, se é que faz sentido, e fazer com que combinasse com o álbum. Mas eu acho que é a melhor música com que eu poderia voltar”, comentou.